DC Universe planeja série do Monstro do Pântano em parceria com James Wan

Minha Série
Imagem de: DC Universe planeja série do Monstro do Pântano em parceria com James Wan

O personagem Swamp Thing, ou Monstro do Pântano, deve ganhar uma série televisiva live-action em breve!

O projeto é uma parceria da produtora do diretor James Wan (Aquaman, Invocação do Mal), Atomic Monster, e da Warner Bros, que detém os direitos da maioria dos personagens da DC Comics.

Ao contrário de muitas séries que precisam gravar um piloto para serem aprovadas, Swamp Thing teve uma encomenda de roteiro direto para série, o que significa que se os executivos gostarem do que lerem, a 1ª temporada inteira estará garantida.

A série será exibida pelo DC Universe, recém nomeado serviço de streaming do selo de quadrinhos.

Com base nos personagens da DC Comics criados por Len Wein e Bernie Wrightson, a série de drama acompanharia a pesquisadora do Controle de Doenças Contagiosas, Abby Arcane, que retorna a sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano.

O Monstro do Pântano é um personagem clássico dos quadrinhos da DC

Ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas quando forças poderosas agem sobre Houma com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos e que o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

A estreia de Swamp Thing, caso seu roteiro seja aprovado, está prevista para 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, anewsentrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.