DC Comics terá serviço próprio de streaming de vídeo com séries exclusivas

1 min de leitura
Imagem de: DC Comics terá serviço próprio de streaming de vídeo com séries exclusivas
Avatar do autor

Se o DC Universe não vai tão bem no cinema, a Warner, proprietária da lendária empresa de quadrinhos, tentará contornar o problema com uma plataforma de streaming com o mesmo nome. Ao menos inicialmente, o serviço de vídeos sob demanda DC Universe será a casa de três séries exclusivas da empresa, “Titans”, “Young Justice: Outsiders” e “Harley Quinn”, mas mais conteúdo exclusivo deve vir por aí.

O anúncio foi feito oficialmente no site da DC Comics, mas não traz qualquer detalhe sobre disponibilidade geográfica, preços ou mesmo quando o serviço estará disponível para o público.

Não fica claro se a plataforma contará com filmes e seriados licenciados de outras empresas, conteúdo produzido pela própria Warner ou, então, do Universo DC no cinema, como “Batman vs. Superman”, "Esquadrão Suicida", “Mulher Maravilha” e “Liga da Justiça” — a única menção nesse sentido é a afirmação de que "muito mais está por vir" presente no anúncio.

Para maiores informações, confira o anúncio no site oficial da DC. Lá, é possível cadastrar um endereço de email para receber todas as novidades sobre o projeto. Vale lembrar que a Disney, dona da Marvel, marcou para 2019 o lançamento do seu próprio serviço de streaming no qual os filmes do Universo Cinematográfico Marvel devem ser disponibilizados.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
DC Comics terá serviço próprio de streaming de vídeo com séries exclusivas