DC Comics terá serviço próprio de streaming de vídeo com séries exclusivas

1 min de leitura
Imagem de: DC Comics terá serviço próprio de streaming de vídeo com séries exclusivas

Se o DC Universe não vai tão bem no cinema, a Warner, proprietária da lendária empresa de quadrinhos, tentará contornar o problema com uma plataforma de streaming com o mesmo nome. Ao menos inicialmente, o serviço de vídeos sob demanda DC Universe será a casa de três séries exclusivas da empresa, “Titans”, “Young Justice: Outsiders” e “Harley Quinn”, mas mais conteúdo exclusivo deve vir por aí.

O anúncio foi feito oficialmente no site da DC Comics, mas não traz qualquer detalhe sobre disponibilidade geográfica, preços ou mesmo quando o serviço estará disponível para o público.

Não fica claro se a plataforma contará com filmes e seriados licenciados de outras empresas, conteúdo produzido pela própria Warner ou, então, do Universo DC no cinema, como “Batman vs. Superman”, "Esquadrão Suicida", “Mulher Maravilha” e “Liga da Justiça” — a única menção nesse sentido é a afirmação de que "muito mais está por vir" presente no anúncio.

Para maiores informações, confira o anúncio no site oficial da DC. Lá, é possível cadastrar um endereço de email para receber todas as novidades sobre o projeto. Vale lembrar que a Disney, dona da Marvel, marcou para 2019 o lançamento do seu próprio serviço de streaming no qual os filmes do Universo Cinematográfico Marvel devem ser disponibilizados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.