Última Chance: Supernatural, Penny Dreadful e outros saem da Netflix essa semana

Minha Série
Imagem de: Última Chance: Supernatural, Penny Dreadful e outros saem da Netflix essa semana

Toda semana dezenas de filmes e séries saem do catálogo da Netflix, seja permanentemente ou para voltarem mais tarde, quando novos acordos forem feitos com os estúdios.

Para você não ser pego de surpresa quando sua série sair do ar antes de ter terminado a maratona (ou quando aquele filme que você estava planejando assistir sumir da sua lista), nós destacamos as produções que achamos que merecem essa última chance de serem vistas.

E claro, trouxemos a lista completa para você conferir se os seus favoritos correm risco. Vale lembrar que muitos títulos saem logo na virada de um dia para o outro, então se a data de saída é 05 de maio, pode ser que ele esteja disponível só até a meia-noite de hoje. Corre!

Supernatural e Penny Dreadful são as principais séries que saem da Netflix essa semana

Os Simpsons - O Filme (Sábado, dia 5 de maio)

https://www.youtube.com/embed/sZn9kI6419M

No primeiro longa metragem da família Simpson, o atrapalhado Homer causa um desastre ambiental em Springfield e toda a população da cidade é colocada em quarentena... entre dezenas de outros eventos bizarros nesse super episódio de quase duas horas. Você só tem essa sexta-feira se ainda não assistiu na Netflix!

Penny Dreadful (Domingo, dia 6 de maio)

https://www.youtube.com/embed/6qRV0SGnPp4&has_verified=1

Penny Dredfull é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray. Seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, a protagonista sinistra do título.

Supernatural (Segunda-feira, dia 7 de maio)

As 11 temporadas deSupernatural disponíveis atualmente na Netflix saem do catálogo na virada de domingo para segunda-feira. Que tal aproveitar esse último fim de semana para ficar em dia com as aventuras sobrenaturais dos irmãos Dean e Sam Winchester enquanto eles vasculham o país em busca de atividades paranormais, lutando com demônios, fantasmas e monstros no caminho.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (Quarta-feira, dia 9 de maio)

https://www.youtube.com/embed/JhW22S4Ev9o

Nesse sensível filme com grande elenco, Conor (Lewis MacDougall) é um garoto de 13 anos de idade com muitos problemas na vida real. Seu pai (Toby Kebbell) é ausente, a mãe (Felicity Jones) sofre de um câncer em fase terminal, a avó (Sigourney Weaver) é uma megera e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele em troca de escutar as histórias do garoto. Esses momentos fantásticos ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Confira a lista completa do que deixa o serviço de streaming:

05/05/18

(1999) A Viagem

(2013) Apenas Deus Perdoa

(2014) Kotodama - A Maldição

(1994) Ninguém Segura Esse Bebê

(2007) Os Simpsons - O Filme

(2011) Square Grouper

(1997) Velocidade Máxima 2

(2008) Vestida para Casar

(1999) Whiteboyz

06/05/18

(2013) Little Hope Was Arson

(2014) Penny Dreadful (27 eps.)

07/05/18

(2005) Supernatural (241 eps.)

08/05/18

(1998) Poderoso Joe

(2008) Ponyo - Uma amizade que veio do mar

(2011) Quero Matar Meu Chefe

(2005) Super Escola de Heróis

09/05/18

(2016) Sete Minutos Depois da Meia-Noite

10/05/18

(2014) Late Phases

(2015) Russel, o "cãopeão"

(2015) The Innocents

11/05/18

(2014) Allende

(2016) As Aventuras de Robinson Crusoé

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.