FOX aprova novas séries: drama Proven Innocent e comédia The Cool Kids

Imagem de: FOX aprova novas séries: drama Proven Innocent e comédia The Cool Kids

O canal americano FOX segue decidindo suas novas séries para a próxima temporada televisiva.

Após dar o sinal verde para The Passage, a emissora encomendou agora o drama Proven Innocent e a comédia The Cool Kids.

As novas encomendas fazem parte da preparação da FOX para os Upfronts da próxima semana, quando todas as emissoras vão revelar suas novidades e grades de programação para a fall season 2018.

Conheça abaixo as duas novas séries encomendadas pela FOX:

Proven Innocent

Proven Innocent é um drama do mundo jurídico que se passa em uma empresa especializada em condenações injustas. Liderada por uma advogada feroz e destemida, com fome de justiça, a equipe reabre as investigações, colocando suas próprias vidas em perigo para exonerar os inocentes que foram considerados culpados.

A motivação dessa líder vem do seu passado infame; quando jovem, ela foi considerada culpada e depois exonerada em um caso de grande repercussão na qual ela se tornou uma sensação nos tabloides e virou uma celebridade nacional.

Heroína para uns, vítima para outras; ela ganhou alguns inimigos por suas táticas ousadas – e um fará qualquer coisa para vê-la pagar por um crime que sabemos que ela não cometeu. Enquanto defende seus clientes, ela luta também para provar sua própria inocência.

No elenco: Rachelle Lefevre, Vincent Kartheiser, Russell Hornsby, Riley Smith, Brian d’Arcy James, Clare O’Connor, Francis Guinan, Persia White, Shanesia Davis, Karin Anglin, Caitlin Mehner, Nikki M. James, Meg Thalken e Grace Fahey.


The Cool Kids

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/195/content_pic.jpg[/img]

Três amigos em uma comunidade de aposentados precisam lidar com a chegada de uma nova integrante rebelde disposta a dominar o lugar – é como o ensino médio, mas na terceira idade.

No elenco: Vicki Lawrence, Martin Mull, David Alan Grier e Leslie Jordan.

Fiquei ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades dos Upfronts 2018!

E aí, gostou das novas séries encomendadas pela FOX? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.