Sony confirma mais astros no novo filme de Quentin Tarantino

Minha Série
Imagem de: Sony confirma mais astros no novo filme de Quentin Tarantino

O elenco de Once Upon A Time In Hollywood, o mais novo filme de Quentin Tarantino, está tomando forma com nomes conhecidos das produções anteriores do diretor.

Segundo o Deadline, além dos já confirmados Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, os atores Tim Roth (Pulp Fiction; Cães de Aluguel; série Lie To Me), Michael Madsen (Kill Bill; Cães de Aluguel) e Kurt Russel (Guardiões da Galáxia Vol. 2; À Prova de Morte) estão se juntando ao elenco e reprisam a parceria com Tarantino após a participação do trio em Os Oito Odiados, ainda que para papéis menores sem mais detalhes divulgados. Uma das primeiras estrelas cotadas para o projeto, Margot Robbie (Eu, Tonya; Esquadrão Suicida) também foi anunciada.

Robbie interpretará a atriz Sharon Tate, assassinada pela família Manson em 1969 – ano em que deve se situar o novo longa de Tarantino numa Hollywood em pleno movimento hippie. DiCaprio viverá Rick Dalton, um ator de seriado de faroeste que fracassou em sua tentativa de migrar para o cinema com Cliff Booth (Pitt), seu dublê de longa data.

A grande novidade fica por conta da escalação do veterano Burt Reynolds (Boogie Nights; Amargo Pesadelo), que deve representar George Spahns, um fazendeiro idoso quase cego que costumava locar sua propriedade em Los Angeles para a filmagem de westerns e que foi convencido por Charles Manson a permitir a ele viver com seus seguidores no rancho nos meses anteriores ao assassinato de Tate e seis outras vítimas.

Previsto para começar as filmagens em julho deste ano, Once Upon A Time In Hollywood conta com produção de David Heyman (Paddington 2; Animais Fantásticos; Harry Potter) e terá distribuição da Sony Pictures, agendando a estreia mundial para o dia 9 de agosto de 2019.

Como toda boa produção dirigida por Tarantino, esse filme já tem nossa curiosidade garantida!

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.