Sony confirma mais astros no novo filme de Quentin Tarantino

Minha Série
Imagem de: Sony confirma mais astros no novo filme de Quentin Tarantino

O elenco de Once Upon A Time In Hollywood, o mais novo filme de Quentin Tarantino, está tomando forma com nomes conhecidos das produções anteriores do diretor.

Segundo o Deadline, além dos já confirmados Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, os atores Tim Roth (Pulp Fiction; Cães de Aluguel; série Lie To Me), Michael Madsen (Kill Bill; Cães de Aluguel) e Kurt Russel (Guardiões da Galáxia Vol. 2; À Prova de Morte) estão se juntando ao elenco e reprisam a parceria com Tarantino após a participação do trio em Os Oito Odiados, ainda que para papéis menores sem mais detalhes divulgados. Uma das primeiras estrelas cotadas para o projeto, Margot Robbie (Eu, Tonya; Esquadrão Suicida) também foi anunciada.

Robbie interpretará a atriz Sharon Tate, assassinada pela família Manson em 1969 – ano em que deve se situar o novo longa de Tarantino numa Hollywood em pleno movimento hippie. DiCaprio viverá Rick Dalton, um ator de seriado de faroeste que fracassou em sua tentativa de migrar para o cinema com Cliff Booth (Pitt), seu dublê de longa data.

A grande novidade fica por conta da escalação do veterano Burt Reynolds (Boogie Nights; Amargo Pesadelo), que deve representar George Spahns, um fazendeiro idoso quase cego que costumava locar sua propriedade em Los Angeles para a filmagem de westerns e que foi convencido por Charles Manson a permitir a ele viver com seus seguidores no rancho nos meses anteriores ao assassinato de Tate e seis outras vítimas.

Previsto para começar as filmagens em julho deste ano, Once Upon A Time In Hollywood conta com produção de David Heyman (Paddington 2; Animais Fantásticos; Harry Potter) e terá distribuição da Sony Pictures, agendando a estreia mundial para o dia 9 de agosto de 2019.

Como toda boa produção dirigida por Tarantino, esse filme já tem nossa curiosidade garantida!

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Sony confirma mais astros no novo filme de Quentin Tarantino