The Originals: spin-off com Hope e Alaric é confirmado pela CW!

Minha Série
Imagem de: The Originals: spin-off com Hope e Alaric é confirmado pela CW!

O canal CW encomendou a 1ª temporada de Legacies, o spin-off de The Originals protagonizado por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell).

Além da filha de Klaus, Matt Davis retorna ao papel original de The Vampire Diaries como Alaric Saltzman.

A sinopse oficial diz: “Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus ... apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser - ou os vilões que nasceram para ser?”.

Matt Davis e Danielle Rose Russell serão os protagonistas de novo spin-off. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb.

A criadora de The Vampire Diaries e The Originals, Julie Plec, comanda a nova atração da franquia. O elenco também já inclui Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Kaylee Bryant e Jenny Boyd.

Legacies ainda não tem data para estrear.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.