Chicago Fire: É OFICIAL, Gabby Dawson não retorna para a 7ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire: É OFICIAL, Gabby Dawson não retorna para a 7ª temporada da série

A atriz Monica Raymund anunciou que realmente não retornará para a 7ª temporada de Chicago Fire, recentemente anunciada.

Ela diz em uma nota escrita à mão e postada em sua conta pessoal no Twitter que “Foi uma honra interpretar Dawson em Chicago Fire e uma das experiências mais significativas da minha vida. Estou muito agradecido pela jornada e especialmente a todos vocês por assistir, mas tomei a decisão de que é hora de passar para o próximo capítulo da vida. Eu sempre terei orgulho de ter interpretado uma paramédica destemida com um elenco e equipe tão incríveis.”

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/mYxghCKIhS"@@}pic.twitter.com/mYxghCKIhS{@@/a@@}{@@/p@@}— Monica Raymund (@monicaraymund) {@@a href="https://twitter.com/monicaraymund/status/996387044023648262?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}15 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Quando a sua personagem Gabby Dawson, o último episódio da 6ª temporada deixou a porta aberta para que a saída da atriz do programa fosse possível.

Como especulamos aqui: Chicago Fire: um dos casais pode não resistir após a 6ª season finale [SPOILER]

A 7ª temporada de Chicago Fire estreia no outono americano na NBC.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.