Mais um parque revelado em Westworld: conheça o The Raj!

Minha Série
Imagem de: Mais um parque revelado em Westworld: conheça o The Raj!

Dois novos parques foram finalmente mostrados no episódio 3 da 2ª temporada de Westworld: Virtú e Fortuna. Um deles já revelado e esperado, o mundo Shogun, e o outro foi uma surpresa para boa parte dos espectadores: o mundo Raj, com temática indiana.

No caso do mundo Shogun, temos um vislumbre dele no final do episódio, quando Maeve (Thandie Newton) e Hector (Rodrigo Santoro) chegam lá para tentar encontrar a filha dela.

O episódio não mostra muito, mas o suficiente para sabermos que esse mundo pode ser muito interessante! Afinal de contas, a última cena inclusive é a de um samurai chegando com tudo para cima da personagem com sua espada!

Agora, vamos falar um pouquinho sobre o The Raj?

Um lugar perdido no tempo

Mais explorado até mesmo que o Shogun nas primeiras cenas, o The Raj pode ser mais bem visto já nas primeiras cenas. Uma área de interação entre os anfitriões e os convidados, uma área de caça e toda uma região de floresta já foram mostrados do parque inspirado na Índia Britânica.

Além dos cenários incríveis, o parque é povoado por criaturas sensacionais: elefantes e tigres-de-bengala — estes, inclusive, haviam sido mencionados anteriormente.

No entanto, esse universo claramente também foi afetado pela rebelião, já que uma parte dele parece um verdadeiro matadouro, resultado da ação de alguns anfitriões. No terceiro episódio, temos ainda uma nova e misteriosa personagem, Grace (Katja Herbers), que deve aparecer em pelo menos mais dois episódios. Ela encontra, seduz e desafia um jovem aparentemente poderoso.

Mais do que isso, Grace é a única a sair com vida de toda essa situação! Mas quem é essa moça? Desconfiada, ela faz questão de comprovar que o rapaz com quem vai para a cama não é um anfitrião, inclusive atirando nele.

Mas esse é apenas o começo para ela! No episódio, a personagem quase morre várias vezes, acaba atirando no tigre e cai na água junto com ele. E seu destino não vai ser fácil, uma vez que ela termina sua participação até agora saindo da água e dando de cara com aqueles assustadores índios do mundo de Westworld.

A participação de Grace inclusive deixou uma série de outras perguntas: podemos ter uma ideia de em qual timeline ela se encaixa, mas pode ser que a série dê um jeito de nos enganar. Será ela alguém relacionado aos outros personagens? Com quem ela está conversando antes de o outro rapaz se aproximar dela?

A única questão da qual temos certeza é que ela sabe muito bem o que está fazendo, conhece os parques — provavelmente mais do que um — e sabe usar as armas para se defender. Agora é aguardar os desdobramentos dessa nova personagem e saber se e como ela vai interagir com os demais membros do elenco regular.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.