CBS responde às alegações de Pauley Perrette sobre agressões em NCIS

Minha Série
Imagem de: CBS responde às alegações de Pauley Perrette sobre agressões em NCIS

Após a série de tweets publicados domingo (13) pela atriz Pauley Perrette comentando abusos físicos no set de NCIS, onde viveu a personagem Abby Sciuto por 15 anos, finalmente uma das outras partes do caso se manifestou.

Entenda melhor o caso aqui e confira os tweets na íntegra qui: Após deixar NCIS, Pauley Perrette revela ter sofrido "múltiplos ataques físicos" na série

Perrette alegou que essa foi a real causa de ter deixado a série da CBS e afirmou existir "uma máquina que a mantinha em silêncio".

Em um comunicado à Variety, a CBS Television Studios disse que havia trabalhado com a estrela para encontrar uma solução e reiterou seu compromisso com um "ambiente de trabalho seguro" em todos os seus shows.

"Pauley Perrette teve uma ótima passagem por NCIS e todos nós vamos sentir sua falta", diz o comunicado. “Mais de um ano atrás, Pauley veio até nós com uma preocupação no local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todos os nossos shows. ”

A atriz se recusou a comentar a história através de seus representantes, mas postou um tweet agradecendo seu estúdio e a rede CBS. "Eles sempre foram tão bons para mim e sempre estiveram do meu lado."

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}I want to thank my studio and network CBS They have always been so good to me and always had my back.{@@/p@@}— Pauley Perrette (@PauleyP) {@@a href="https://twitter.com/PauleyP/status/996574362051362817?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}16 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.