Crossover de Arrow e The Flash terá introdução da Batwoman e Gotham no universo DC!

Minha Série
Imagem de: Crossover de Arrow e The Flash terá introdução da Batwoman e Gotham no universo DC!

O crossover anual do Arrowverse da DC/CW (que inclui Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) ganhou uma adição de peso: a Batwoman.

“Nós estaremos fazendo outro evento de crossover neste outono na The CW e estaremos introduzindo um novo personagem. Nós estaremos lutando ao lado de Batwoman”, revelou Stephen Amell, estrela de Arrow, nesta quinta-feira no evento de Upfronts da emissora.

Essa será a primeira vez que a personagem ganha uma adaptação para a TV ou mesmo cinema. O presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou a informação e completou: "Estamos adicionando a cidade de Gotham ao Arrowverse", e prometeu que o episódio em grupo será "outro evento repleto de ação". Anteriormente, o Arqueiro Verde já havia citado Bruce Wayne, em um improviso sugerido por Amell.

A Gotham que veremos não deve ser a mesma do seriado da FOX, mas uma outra versão da cidade natal do Batman. Mais informações sobre esses detalhes ainda serão reveladas.

O crossover de Arrow, Flash, Supergirl e cia, vai ao ar em dezembro de 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.