Última Chance: Batman, Evil Dead e outros filmes saem do catálogo Netflix

Minha Série
Imagem de: Última Chance: Batman, Evil Dead e outros filmes saem do catálogo Netflix

Toda semana dezenas de filmes e séries saem do catálogo da Netflix, seja permanentemente ou para voltarem mais tarde, quando novos acordos forem feitos com os estúdios.

Para você não ser pego de surpresa quando sua série sair do ar antes de ter terminado a maratona (ou quando aquele filme que você estava planejando assistir sumir da sua lista), nós destacamos as produções que achamos que merecem essa última chance de serem vistas.

E claro, trouxemos a lista completa para você conferir se os seus favoritos correm risco. Vale lembrar que muitos títulos saem logo na virada de um dia para o outro, então se a data de saída é 12 de maio, pode ser que ele esteja disponível só até a meia-noite de hoje. Corre!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Domingo, 20 de maio)

https://www.youtube.com/embed/9ozuNGDDGM0

O terceiro filme da trilogia Batman de Cristopher Nolan. Oito anos após o reinado de anarquia do Coringa e da morte de Harvey Dent, Bruce Wayne (Christian Bale), com a ajuda da enigmática Mulher-Gato (Anne Hathaway), é forçado a deixar seu exílio para salvar Gotham City do caos total causado pelo do brutal terrorista Bane (Tom Hardy). Além do elenco estrelado e de ser encerramento de uma das trilogias de super-heróis de maior sucesso da história... precisa de mais algum motivo para assistir?

A Morte do Demônio (Quarta-feira, 23 de maio)

https://www.youtube.com/embed/JBfub8SbtvU

Nesta refilmagem de 2013 do filme de terror cult de sucesso de 1981, Evil Dead, cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé afastado. Quando descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam um demônio adormecido vivendo nas florestas ao redor e precisam então lutar por suas vidas. A obra consegue ser tão sangrenta e grotesca quanto a original, ideal para quem gosta de um terror com mais ação do que suspense.

Confira a lista completa do que deixa o serviço de streaming:

20/05/18

(2012) Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

(2014) De Mal A Pior

(2014) Maurício Meirelles - Não Leve a Sério

21/05/18

(2009) A Saga Crepúsculo - Lua Nova

22/05/18

(2013) Krampus: O Justiceiro do Mal

23/05/18

(2013) A Morte do Demônio

(2012) O Relutante Fundamentalista

24/05/18

(1988) Em Busca do Vale Encantado

(1973) O Estranho Sem Nome

25/05/18

(2012) O Sabor Do Amor

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.