Blindspot: 4ª temporada terá novo foco sobre Jane, Zapata e mais!

Imagem de: Blindspot: 4ª temporada terá novo foco sobre Jane, Zapata e mais!

Atenção! O texto a seguir revela detalhes do final da terceira temporada de Blindspot, contendo SPOILERS.

A 3ª temporada de Blindspot terminou de maneira radical, com muitas reviravoltas envolvendo Jane, Weller, Roman, Zapata e companhia.

Os instantes finais da season finale mostraram Jane acordando em um quarto de hospital com sua memória novamente apagada (em decorrência do veneno em seu sangue). Porém, com um elemento complicador: ela acorda com a lembrança de sua identidade como Remi e não mais como Jane!

De acordo com o criador da série, Martin Gero, a 4ª temporada de Blindspot será focada nesta perda de memória de Jane e no perigoso jogo de Remi infiltrada dentro do FBI.

“Remi será um dos vilões do início da quarta temporada. O plano dela sempre foi se infiltrar e destruir todos eles, e agora ela está de volta e a equipe estará com muitos problemas. Ela vai usar o fato de que todo mundo pensa que ela é a Jane e tentará colocar seu plano de volta à ação”, revelou o showrunner.

Essa reviravolta deverá mudar completamente a série na próxima temporada, já que a personagem não será mais a Jane que conhecíamos: “Jane perdeu as memórias dos últimos três anos de sua vida. Ela acordou como Remi, seu alter ego do mal, e Remi odeia o FBI. Sempre odiou e sempre irá odiar”, disse Gero.

Outras modificações que os fãs poderão esperar na próxima temporada envolvem Weller (que ficou entre a vida e a morte ao final do episódio), o pendrive que Roman deixou para Jane antes de morrer, além de Blake e Zapata!

Na season finale, descobrimos que foi Zapata quem revelou para Blake a verdade sobre Roman. Depois de terminar as coisas com Reade e com a CIA, Zapata formou uma nova parceria com Blake: “É assim que mudamos o mundo”, disse a ex-agente ao final do episódio.

O showrunner da série confirmou que a dupla Blake e Zapata será outro foco de destaque da próxima temporada de Blindspot: “Com a ajuda de Zapata, Blake irá administrar a HCI Global, a empresa de seu pai, e basicamente dominar o mundo”.

E aí, o que você achou do final da 3ª temporada da série e dos planos para o próximo ano?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.