Lucifer: dois episódios bônus inéditos serão exibidos pela FOX em maio!

Minha Série
Imagem de: Lucifer: dois episódios bônus inéditos serão exibidos pela FOX em maio!

Apesar de manter o cancelamento oficial de Lucifer, a FOX anunciou uma data de exibição para os dois episódios "bônus" que foram filmados no início da primavera, e que integrariam a 4ª temporada da série, que não vai mais acontecer.

Os dois episódios são independentes da narrativa principal e serão transmitidos na segunda-feira, dia 28 de maio – duas semanas após o final da série.

A notícia vem em meio à segunda semana da campanha de mídia social dos fãs #SaveLucifer ou # PickUpLucifer, que visa (mas ainda não conseguiu) encontrar um novo lar para o programa.

No primeiro dos episódios, intitulado “Boo Normal”, Lucifer e a equipe investigam o assassinato de um psiquiatra infantil, enquanto Ella pensa em um grande segredo de infância que ela está escondendo. Charlyne Yi será uma amiga muito especial de Ella, que pode ou não ser um fantasma.

Tom Ellis é o intérprete de Lucifer, série que foi cancelada pela FOX após 3 temporadas

Depois, em “Once Upon a Time”, dirigido pelo membro do elenco Kevin Alejandro, a mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa na qual ele vive em um mundo onde nunca conheceu Chloe e tem o livre arbítrio. O autor de Deuses Americanos, Neil Gaiman, dubla Deus, que serve como o narrador deste episódio parecido com um conto de fadas.

"Honestamente, eles são dois dos nossos melhores episódios. Eu acho que os fãs vão poder assisti-los de alguma forma, eu só não sei quando", disse Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, para a TVLine logo após o cancelamento da série. "Eles vão sair de alguma forma, e estou animado para que todo mundo veja."

Veja o histórico do cancelamento de Lucifer:

E aí, você está torcendo para Lucifer ser resgatada por algum canal ou streaming? Está participando da campanha #SaveLucifer? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.