Once Upon a Time resolveu mistério sutilmente no último episódio da série [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Once Upon a Time resolveu mistério sutilmente no último episódio da série [SPOILER]

Once Upon a Time casualmente resolveu um dos maiores mistérios da série durante a series finale que foi ao ar na última sexta-feira (20).

Alerta! Esse texto contém SPOILERS do último episódio da série Once Upon a Time, ainda não exibido no Brasil.

Enquanto Zelena e Regina cruzavam a mata em sua Mercedes (a caminho da coroação da Rainha Boa), quando um dragão sobrevoa o carro das duas e o seguinte diálogo se desenrola:

Regina: Isso é Malévola?

Zelena: Sim. Ela encontrou o pai de Lily. Você sabia que era o Zorro?

Regina: Sério? Zorro é um dragão?

E assim mesmo, um mistério de paternidade foi finalmente resolvido, quatro anos depois que Lily (interpretada na quarta temporada por Agnes Bruckner), a amiga de infância de Emma e filha de Malévola, disse que iria ficar por perto de Storybrooke na esperança de usar um fragmento do ovo do qual ela foi chocada para identificar e encontrar seu pai.

Em um mundo ideal, os criadores de Once Upon a Time teriam realmente usado Zorro – o vigilante mascarado criado em 1919 pelo escritor Johnston McCulley – em um enredo em algum momento, "mas a verdade é que Zorro não é de domínio público e nós não conseguimos obter os direitos”, explica o criador da série Eddy Kitsis. "Então, cabe ao público imaginar o que poderia ter sido!"

E aí, vai sentir falta deOnce Upon a Time? Conta para a gente o que você achou do series finale!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.