Qual a data da volta da 3ª temporada de Shadowhunters?

Minha Série
Imagem de: Qual a data da volta da 3ª temporada de Shadowhunters?

[ATUALIZAÇÃO] Após o cancelamento de Shadowhunters, o retorno da segunda metade da série foi adiado para 2019, ainda sem uma nova data anunciada. [ATUALIZAÇÃO]

Atenção fãs que se perguntavam quando teriam respostas para as reviravoltas da midseason finale: o showrunner de Shadowhunters, Todd Slavkin, confirmou em sua conta pessoal no Twitter que a segunda metade da 3ª temporada da série da Freeform retorna no dia 14 de agosto de 2018.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Breakdown avoided. Season 3B premieres Aug 14th on {@@a href="https://twitter.com/FreeformTV?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@FreeformTV{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/mattdirector?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@mattdirector{@@/a@@} directs a script by me & {@@a href="https://twitter.com/DSwim?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@DSwim{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/lostsouls?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#lostsouls{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/unclesbabysit?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#unclesbabysit{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/letitsnow?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#letitsnow{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/maiacomeback?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#maiacomeback{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/markofcain?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#markofcain{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/season3b?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#season3b{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/shadowhunters?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#shadowhunters{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/zN0o8OYXv5"@@}https://t.co/zN0o8OYXv5{@@/a@@}{@@/p@@}— Todd Slavkin (@toddzer1) {@@a href="https://twitter.com/toddzer1/status/998746806858104833?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}22 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

A segunda metade da 3ª temporada de Shadowhunters retorna no dia 14 de agosto de 2018.

Shadowhunters é transmitida toda terça-feira pela Freeform nos EUA e no dia seguinte pela Netflix no Brasil, o que quer dizer que já no dia 15 de agosto poderemos continuar acompanhando as aventuras sobrenaturais de Clary, Jace, Alec e cia.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.