Gotham: saiba quais são os novos vilões da 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Gotham: saiba quais são os novos vilões da 5ª temporada

O produtor executivo John Stephens confirmou que a 5ª (e última) temporada de Gotham terá um pouco do arco mostrada na história em quadrinhos “Batman: Ano Zero”, uma reimaginação da origem do Cavaleiro das Trevas para a coleção dos Novos 52.

"Vai haver um pouco do Ano Zero lá", disse Stephens ao ComicBook.com. “Especialmente com relação a Nygma. E tem outra coisa, mas se eu lhe disser o que é realmente estragaria a história. ”

Para aqueles que não estão familiarizados, Batman: Zero Year conta a história, particularmente no segundo arco "Cidade das Trevas", sobre o tempo inicial de Bruce como Batman, e seus esforços para impedir que O Charada controlasse a cidade.

A 5ª temporada de Gotham encerrará a historia de origem de Bruce Wayne, o Batman.

O produtor também confirmou à CBR a presença de novos vilões conhecidos dos fãs de quadrinhos para a temporada final de Gotham. Ele afirmou estar ansioso para ver na tela as representações de inimigos do Batman não tão conhecidos do grande público como Mother, Orfã, Lady Shiva, Ventríloco e Scarface.

A 5ª (e última) temporada de Gotham terá somente 13 episódios e estreia somente na midseason 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo[/url]! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.