The Flash: finale traz heróis de volta e revela identidade da garota misteriosa! [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: The Flash: finale traz heróis de volta e revela identidade da garota misteriosa! [SPOILER]

Alerta! Esse texto contém SPOILERS do último episódio da 4ª temporada de The Flash

A conclusão da 4ª temporada de The Flash foi um episódio cheio de acontecimentos e resoluções que nos deixaram satisfeitos, mas também ansiosos para a próxima temporada. Dois personagens queridos retornaram, outro deixou os laboratórios S.T.A.R e um antigo mistério foi resolvido.

Flash e o Homem-Elástico derrotam O Pensador

Com a ajuda de Marlize, a ex mulher de DeVoe, o time consegue bolar um plano e enviar Barry para dentro da mente do Pensador. Lá, ele encontra o amigo Ralph Dibny (Hartley Sawyer), que vem sendo mantido vivo pelo vilão, já que DeVoe precisa habitar seu corpo metamorfo.

Ralph Dibny (Hartley Sawyer) está de volta em The Flash!

Juntos, eles conseguem derrotar o vilão, e o Homem-Elástico recupera sua identidade. Porém, mesmo após a morte, DeVoe continua sendo uma ameaça. Seu ato final é derrubar os destroços de seu satélite sobre Central City e o Flash tem que tentar dar um soco ultrasônico para impedir que a máquina caia sobre os habitantes. Ele não consegue a velocidade necessária sozinho, mas subitamente um outro velocista misterioso (com um rastro roxo e amarelo) o ajuda. Ele não consegue ver quem o ajudou, mas o que importa é que mais uma vez o mundo foi salvo.

Clifford DeVoe, O Pensador, foi o grande vilão da 4ª temporada de The Flash

Bye Bye Harry

Após sua valiosa juda, Marlize dispensa o convite de permanecer no S.T.A.R Labs com os heróis, mas não antes de ajudar Harrisson Wells a recuperar um pouco de sua “antiga inteligência” utilizando suas habilidades especiais.

Se a boa notícia é que Dibny está de volta para o Time Flash, a má é que a equipe foi desfalcada pela volta de Harry para sua casa na Terra 2. Agora que sente um pouco melhor, ele decide voltar para junto da filha Jesse. Mas não se preocupem, provavelmente teremos uma nova versão de Wells na 5ª temporada, já que o ator Tom Cavanagh está confirmado para retornar no próximo ano.

Velocista Misteriosa

E após as despedidas, toda a família West-Allen se reúne para celebrar o nascimento da filha de Joe e Cecille. A reunião familiar contou inclusive com a participação de Wally West (Keiynan Lonsdale), que passou para conhecer a nova irmãzinha Jenna. O que eles não contavam é que até mesmo uma parente do futuro chegaria para a festa.

Lembram da garçonete misteriosa (Jessica Parker Kennedy) que apareceu durante vários momentos chave na temporada? Finalmente descobrimos sua identidade: Nora West-Allen, a filha velocista de Barry e Iris.

Nora West-Allen, a filha velocista de Barry e Iris que veio do futuro fez diversas aparições durante a 4ª temporada de The Flash

Descobrimos isso nos segundos finais do episódio e com uma fala bem direta da própria: “Eu sou sua filha, Nora, do futuro, e eu acho que cometi um grande, grande erro.”

Choque. Zoom dramático. E temos nosso gancho para a 5ª temporada de The Flash, que vai ao ar no outono americano, na fallseason.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.