NCIS: 15ª season finale acaba com a vida de um dos agentes em risco... de novo [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: NCIS: 15ª season finale acaba com a vida de um dos agentes em risco... de novo [SPOILER]

Em uma narrativa já bastante gasta, mais uma vez o último episódio de uma temporada de NCIS acaba com a vida de um dos agentes da Inteligência ameaçada. Na season finale da 15ª temporada, esse agente é Leon Vance, apesar do episódio inteiro tentar indicar que quem realmente estava em perigo é Jaqueline Sloane.

Ex militar, Sloane reconhece em um bar a voz do homem que torturou a ela e seu time no Afeganistão há quase 10 anos. Ela nunca conseguiu ver seu rosto, mas o cheiro e o som estão gravados em sua mente. Após partir para cima dele com uma garrafa de vinho e ser controlada pela polícia, a mulher descobre que ele é Nigel Hakim, uma espécie de diplomata muito importante, o que só aumenta sua indignação.

Leon Vance e Jaqueline Sloane são bons amigos desde que ele a salvou, muito antes dela entrar para o time da NCIS

Ficamos sabendo que Vance foi o herói de guerra que resgatou Sloane (e apenas mais um sobrevivente) da situação. Novamente, ele vem ao seu resgate e promete que vão achar um modo de provar que ele é “O Monstro” a quem ela se refere.

Após acharem evidências que o suspeito pode mesmo ser o tal torturador e que planeja uma fuga para a Inglaterra. Sloane quer confrontar o vilão sozinha, mas é acompanhada pelo time até a pista de decolagem por Gibbs e o time. Lá, eles percebem que era tudo uma distração. Hakim está em outro jatinho e mantém Vance cativo como uma forma de terminar o que começou acabando com o herói que o impediu tantos anos atrás.

E é assim que terminamos a 15ª temporada de NCIS, sem saber como a equipe de agentes vai salvar um dos seus… de novo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.