Good Trouble: saiba mais sobre o spin-off de The Fosters!

Minha Série
Imagem de: Good Trouble: saiba mais sobre o spin-off de The Fosters!

O spin-off de The Fosters finalmente tem um nome:Good Trouble (algo como Confusão Boa, em tradução livre). A Freeform também anunciou que a produção começa no verão americano.

A nova série acompanhará as personagens já conhecidas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.

“Estamos vendo os millennials fazendo coisas extraordinárias neste país - fazendo barulho, tomando atitudes, causando uma ‘boa confusão’ à medida que crescem, batalhando e lutando para colocar a bagunça de seus 20 e poucos anos na mensagem ”, disseram os criadores da série e showrunners Joanna Johnson, Peter Paige e Bradley Bredeweg por meio de um comunicado. “Quando Callie e Mariana se aventuram em Los Angeles para começar sua vida adulta e embarcar em suas jornadas separadas mas interligadas para mudar o mundo, elas terão todos os 'bons problemas' que podem suportar.”

Good Trouble ainda não tem uma data de estreia, mas deve ficar para a midseason de 2019.

Enquanto isso, o tão aguardado series finale de The Fosters já tem data marcada e será um evento muito especial.

Nos dias 4, 5 e 6 de junho, a Freeform transmitirá o super episódio, dividido e exibido em três partes, para encerrar a história da família Adams-Foster.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.