Jessica Walter revela intimidação verbal de Jeffrey Tambor no set de Arrested Development!

Imagem de: Jessica Walter revela intimidação verbal de Jeffrey Tambor no set de Arrested Development!

A situação do ator Jeffrey Tambor acaba de se complicar em uma entrevista do elenco de Arrested Development ao New York Times.

Tambor havia sido demitido de Transparent no ano passado após acusações de assédio moral e sexual por parte de membros do elenco e da equipe do programa.

Agora, a atriz Jessica Walter, que interpreta Lucille Bluth, a esposa do personagem de Jeffrey Tambor em Arrested Development, revelou que o ator a intimidou verbalmente no set.

O depoimento de Walter (que você pode escutar no áudio abaixo) foi feito durante uma entrevista ao New York Times na qual estavam presentes tanto Walter quanto Tambor, além de seus colegas Tony Hale, Jason Bateman, Alia Shawkat, Will Arnett e David Cross.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Here’s audio of Jessica Walter CRYING, standing up for herself after all the men in the AD cast try to gaslight her into thinking Tambor’s harassment isn’t THAT bad. This is horrific. {@@a href="https://t.co/innJv8LIYF"@@}pic.twitter.com/innJv8LIYF{@@/a@@}{@@/p@@}— Kevin T. Porter (@KevinTPorter) {@@a href="https://twitter.com/KevinTPorter/status/999406969365544961?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}May 23, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Walter comentou sobre uma situação no set Arrested Development em que Tambor teve uma explosão raivosa contra ela: “Eu preciso deixar de ter raiva dele", disse a atriz veterana chorando a poucos metros de distância do colega.

“Ele nunca cruzou o limite em nosso programa de qualquer forma, você sabe, sexual. Verbalmente, sim, ele me assediava, mas ele se desculpou. Eu preciso deixar isso pra trás”, declarou Walter. A atriz então falou diretamente para Tambor: “Eu tenho que dar uma chance para você, para que a gente possa ser amigos novamente”.

A atriz completa: “Mas é difícil porque, Jason [Bateman] diz que isso acontece o tempo todo, mas em quase 60 anos de trabalho, eu nunca tive ninguém gritando assim comigo em um set. E é difícil lidar com isso, mas agora deixei isso pra trás”.

Questionada se voltaria a trabalhar com o ator, Walter respondeu: “Eu não quero andar com raiva. Eu o respeito como ator, e nos conhecemos há muitos anos. Claro, eu trabalharia com ele de novo em um piscar de olhos”.

Arrested Development estreia a 5ª temporada no próximo dia 29 de maio na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.