Empire: mortes chocantes e um mistério para a próxima temporada na season finale [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Empire: mortes chocantes e um mistério para a próxima temporada na season finale [SPOILER]

Alerta! Esse texto contém grandes SPOILERS da season finale da 4ª temporada de Empire

Duas personagens encontraram seu fim no episódio 4x18, a season finale de Empire exibida nesta quarta-feira pela FOX.

Porém, apostamos que as reações para cada morte foram bem diferentes. Vamos começar com a triste overdose de Tori (Rumer Willis), a artista em recuperação tem uma recaída e não resiste, deixando Jamal (Jussie Smollett) desolado e o enviando em uma jornada pessoal de redescobrimento.

Andre (Trai Byers) é o responsável pela morte de Anika (Grace Byers) em Empire

Enquanto muitos choravam a morte de uma, outros celebravam a partida de outra. Andre (Trai Byers) finalmente decide se vingar de Anika (Grace Byers) pelas mortes de sua mulher e filho por nascer. Talvez a intenção não fosse a morte, mas sim desmascarar a CEO da Empire, mas quando ele “batiza” a bebida dela com uma droga que a faz alucinar com o fantasma de Rhonda, ela acaba caindo de uma sacada no meio de uma mesa de vidro.

Anika (Grace Byers) se tornou a CEO da Empire, mas pagou o preço por seus crimes

[Ah, os sobrenomes iguais não são coincidência, os atores são casados na vida real, então foi meio que... um assassinato fictício em família.]

A inimiga mortal de Cookie (Taraji P. Henson) desde a 1ª temporada de Empire foi eliminada, e a matriarca dos Lions e Lucious (Terrence Howard) continuam seu momento de felicidade celebrando seu casamento em uma cerimônia civil surpreendentemente simples.

Lucious (Terrence Howard) e Cookie (Taraji P. Henson) se casam novamente em uma cerimônia que não podia terminar bem

Duas mortes e um casamento já podem ser considerados um final de temporada bem movimentado, não? Não se você está lidando com Empire. O pai racista do rapper Blake atira contra o carro onde o filho, Hakeem (Bryshere Y. Grey) e Tiana (Serayah McNeill) estão segundos antes do episódio acabar, deixando em suspense a resposta de quem (se alguém) foi atingido.

A resposta para essas perguntas só serão respondidas quando Empire retornar para sua 5ª temporada em alguns meses, na fallseason 2018.

O Minha Sérieestá com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.