The Flash: como Iris e Barry vão lidar com grande revelação da final da temporada?

Minha Série
Imagem de: The Flash: como Iris e Barry vão lidar com grande revelação da final da temporada?

Alerta! Este texto aborda um SPOILER do episódio final da 4ª temporada de The Flash

Quem assistiu ao season finale da 4ª temporada de The Flash – ou já tinha adivinhado pela especulação dos fãs – descobriu nos últimos segundos do episódio a identidade da garota misteriosa que “surgia” em vários eventos importantes da trama.

Ela é Nora, a filha de Barry e Iris vinda diretamente do futuro e a narrativa do próximo ano da série deve se dar em torno do problema que sua viagem no tempo causa, assim como a reação do casal em conhecer a filha que eles ainda nem planejavam ter.

Barry Allen e Iris West descobriram que já são pais no final da 4ª temporada de The Flash

"Se você pode imaginar como é ter um de seus filhos aparecendo já um adulto, com a mesma idade que você... bem, vai ser um pouco estranho para eles", explica o produtor executivo Todd Helbing. “Mas há esse enorme componente emocional desse final - Iris faz um comentário sobre como eles são os próximos a ter um filho, e então o filho deles aparece um pouco mais cedo do que eu acho que qualquer um deles estava esperando e sob circunstâncias um pouco diferentes. Então vai demorar um pouco para que ambos se acostumem com ela por perto. E, além disso, existem as complicações de todas as consequências que surgem por ela voltar 30 anos.”

Como o Flash bem sabe, viajar no tempo pode ter consequências devastadoras para o futuro, mas o que estamos curiosos mesmo é para saber como é essa realidade de onde a jovem West-Allen veio. Será que poderemos ter um vislumbre do futuro de todos os personagens?

E você, o que gostaria de ver quando a 5ª temporada de The Flash retornar na fallseason? Conta para a gente nos comentários!

O Minha Sérieestá com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.