The Originals: produtor comenta a versão paizão de Klaus do episódio 5x06

Minha Série
Imagem de: The Originals: produtor comenta a versão paizão de Klaus do episódio 5x06

O próximo episódio de The Originals, “What, Will, I, Have, Left” (algo como “O que eu vou ter ainda” em tradução livre), vai nos mostrar um lado de Klaus que ainda não vimos: pai dedicado.

Jeffrey Lieber, produtor da série, comenta a mudança de comportamento do vampiro original que poderemos observar no sexto episódio da atual 5ª temporada.

“Ele era um pai ausente durante o período de tempo entre a 4ª e a 5ª temporada. Então imediatamente ao ver Hope e quem ela se tornou... digamos, que ela tem qualidades que são absolutamente dele, então ele imediatamente entra no modo pai. Uma vez que ele entra no modo pai, ele faz isso do jeito que Klaus faria: com cada pedacinho de sua paixão, raiva e senso de proteção. ”

Klaus e Hope Mikaelson no 4a temporada de The Originals, antes do vampiro ser obrigado a viver longe da filha

Pelo que Lieber descreve podemos esperar um pai super protetor e violento, ou seja, más notícias para Roman e seu clã, que são vistos como uma ameaça direta aos Mikaelson.

Quanto ao que esperar da família de vampiros alemães de Antoinette, o astro Charles Michael Davis, intérprete do vampiro Marcel, comentou: “Eles são realmente sorrateiros. Eles são uma família louca - literalmente eles são uma família de loucos. Os atores que fazem parte da família são brilhantes. Eu tive o prazer de dirigi-los no meu episódio, [o sexto nesta temporada], onde nós realmente conseguimos vê-los interagir como uma família. É bastante dissimulado o que eles fazem e o conflito dentro dessa família. Você começa a ver uma outra família tão confusa quanto os originais, eu acho.”

O próximo episódio de The Originals vai ao ar dia 30 de maio pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a newsentrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.