Killing Eve: 1ª temporada encerra com audiência crescente e mais uma morte impactante!

Imagem de: Killing Eve: 1ª temporada encerra com audiência crescente e mais uma morte impactante!

Killing Eve conquistou um feito raro: ao longo de sua primeira temporada, a série teve um crescimento gradual de audiência chegando a dobrar o número de espectadores no sétimo episódio em relação ao piloto!

Segundo analistas da indústria, essa é a primeira série da TV americana em mais de uma década a conseguir esse aumento gradual (sem quedas) a cada episódio no decorrer da primeira temporada.

O ano inicial da série se encerra neste próximo domingo, dia 27 de maio, pela BBC America nos Estados Unidos (mas não se preocupe, a segunda temporada já está encomendada!).

Segundo os realizadores, a season finale irá mostra a morte de mais um importante personagem da trama pelas mãos da assassina Villanelle! Quem será?

Além disso, o episódio final da temporada terá um novo confronto entre Eve e Villanelle. Fique abaixo com a prévia desta aguardada season finale:

https://www.youtube.com/embed/jiQJrNdAwOI

https://youtu.be/Fe34a3oXoDY

Em “God, I'm Tired” (season finale), a missão de Villanelle obriga-a a tomar medidas drásticas; Eve faz uma descoberta chocante, o que a leva direto para Villanelle e a um confronto eletrizante do qual nenhuma das duas sairá ilesa.

E você, está assistindo a Killing Eve? O que está achando da série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.