Katherine Langford explica o adeus de Hannah em 13 Reasons Why

Minha Série
Imagem de: Katherine Langford explica o adeus de Hannah em 13 Reasons Why

Katherine Langford praticamente confirmou que não deve voltar ao papel de Hannah Baker caso uma eventual 3ª temporada de 13 Reasons Why aconteça. A atriz e alguns produtores já haviam dito em entrevistas que sentiam que o ciclo da personagem estava encerrado e seria “forçado” trazê-la de volta mais uma vez.

"Para mim, contamos a história de Hannah completamente na 1ª temporada", disse Langford em entrevista à EW. “De certa forma, ao fazer aquela cena no episódio 13, eu sempre me referi a ela como sendo a cena mais difícil porque é o momento em que eu tive que deixá-la ir. Acho que voltar nesta [segunda] temporada foi desafiador porque eu estava interpretando ela, mas não era realmente ela”.

O episódio a que ela está se referindo é o final da 2ª temporada, intitulado “Bye”. Na cena, o espírito de Hannah está na igreja em que acontece um memorial para a garota enquanto Clay (Dylan Minnette) assiste. Então ela sai pelas portas, aparentemente finalmente atravessando para um pós vida pacífico.

Katherine Langford não deve voltar para uma possível 3ª temporada de 13 Reasons Why

“Foi como estar no purgatório e depois poder me despedir oficialmente dela”, diz Langford. “Definitivamente parecia a hora certa. Para mim, deixar Hannah partir aconteceu na primeira temporada. A 2ª temporada foi para Clay deixá-la ir. Foi sobre poder ajudar Clay nessa jornada.”

Todos os episódios de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix Brasil.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.