Arrested Development: atores se desculpam à Jessica Walter após polêmica entrevista

Imagem de: Arrested Development: atores se desculpam à Jessica Walter após polêmica entrevista

A entrevista do elenco de Arrested Development para o New York Times gerou uma forte repercussão e obrigou os atores a se desculparem publicamente com o público e com a colega Jessica Walter.

Na quarta-feira, o áudio da entrevista trazia a atriz chorando ao comentar que foi maltratada por Jeffrey Tambor no set da série, revelando que o ator teve uma explosão de raiva com ela, a intimidando verbalmente.

Na entrevista estavam presentes outros atores além de Jeffrey Tambor e Jessica Walter, incluindo Jason Bateman, Tony Hale e David Cross. Esses atores se desculparam posteriormente pelo silêncio e por não terem demonstrado maior apoio à atriz.

Veja abaixo as declarações.

  • Jason Bateman:

“Ao ouvir a entrevista do New York Times e ver os comentários das pessoas online, percebo que eu estava errado. Pareço que estou aceito gritar no trabalho. Eu não aceito. Parece que estou livrando Jeffrey da culpa. Eu não estou. Parece que sou insensível a Jessica. Eu não sou. Na verdade, fiquei horrorizado por não estar mais ciente de como esse incidente a afetou.

Eu estava tão determinado a dar o apoio a Jeffrey em sua tentativa de aprender, crescer e pedir desculpas que eu subestimei completamente os sentimentos da vítima, outra pessoa que eu amo profundamente - e ela estava sentada na nossa frente! Estou muito envergonhado e profundamente triste por ter feito isso com Jessica. Este é um momento de grande aprendizado para mim.

Eu não deveria ter tentado ‘mansplain’ (dar uma explicação masculina desnecessária), ou consertar uma briga, ou tentar deixar tudo bem. Eu deveria me concentrar mais no que é a parte mais importante de tudo - não há desculpa para abuso, de qualquer forma, de qualquer gênero. E a voz da vítima precisa ser ouvida e respeitada. Ponto.

Eu não disse isso e, em vez disso, disse um monte de outras coisas e não muito bem. Eu profundamente, e sinceramente, peço desculpas”.

  • Tony Hale:

“Eu procurei pessoalmente a Jessica para me desculpar. Arrested Development é uma das minhas famílias. Independente das minhas intenções, está claro que minhas palavras, tanto ditas como não ditas, serviram para minimizar a dor de Jessica e por isso lamento muito”.

  • David Cross:

“Eu vou me desculpar com Jessica. Sinto muito pela maneira como nos comportamos. Acho que o que Jeffrey fez foi escandaloso e com um nível de crueldade. Eu não vou defender o que Jeffrey fez de maneira alguma, porque eu jamais faria isso. Eu nunca vi ninguém fazer isso desse jeito e isso não está certo. Não há desculpa para se comportar assim”.

Veja também: Jessica Walter revela intimidação verbal de Jeffrey Tambor no set de Arrested Development!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.