Lucifer: FOX divulga vídeos promocionais dos episódios inéditos que ainda vão ao ar

Minha Série
Imagem de: Lucifer: FOX divulga vídeos promocionais dos episódios inéditos que ainda vão ao ar

A FOX liberou uma cena promocional para os dois episódios inéditos de Lucifer que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 28 de maio – duas semanas após o series finale.

Vale lembrar que os capítulos "Boo Normal" e "Once Upon a Time" são independentes da narrativa principal (então não espere uma sequência para aquela reviravolta) e foram filmados durante as gravações da 3ª temporada, mas integrariam a 4ª temporada da série, que não vai mais acontecer.

Veja o histórico do cancelamento de Lucifer:

Confira as cenas retiradas de um dos episódios extras de Lucifer abaixo:

https://www.youtube.com/embed/vLRzbF9Re74

https://www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=B5wTsF8AWrI

"Honestamente, eles são dois dos nossos melhores episódios. Eu acho que os fãs vão poder assisti-los de alguma forma, eu só não sei quando", disse Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, para a TVLine logo após o cancelamento da série. "Eles vão sair de alguma forma, e estou animado para que todo mundo veja."

A campanha de mídia social dos fãs e produtores, #SaveLucifer ou #PickUpLucifer, que visa (mas ainda não conseguiu) encontrar um novo lar para o programa, continua acontecendo e recentemente o astro Tom Ellis declarou que negociações estavam acontecendo, mas as decisões podiam demorar a ser tomadas. Veja aqui.

O Minha Sérieestá com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.