Grey's Anatomy: 6 personagens antigos que retornaram na 14ª temporada

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: 6 personagens antigos que retornaram na 14ª temporada

A 14ª temporada de Grey's Anatomy foi um mar de referências internas e retornos de personagens do passado, para a alegria dos fãs mais antigos e bons de memória.

Se tivemos algumas aparições de personagens que estavam fora da trama fazia poucos anos, teve gente que tinha sido avistado no Grey Sloan Memorial pela última vez lá na 6ª temporada, quando o hospital ainda era Seattle Grace!

Confira abaixo alguns dos rostos conhecidos que voltaram no último ano.

Mas atenção! Algumas dessas participações podem indicar SPOILERS do final da 14ª temporada de Grey's Anatomy, especialmente do destino das personagens April Kepner e Arizona Robbins. Esteja avisado.

O psiquiatra Walter Carr (Bill Smitrovich)

Walter Carr em sua participação na 14ª temporada de Grey's Anatomy

O antigo psiquiatra de Meredith voltou nessa temporada (depois de dois anos sumido) como um paciente, mas aproveitou para dar bons conselhos para a cirurgiã sobre seus sentimentos pelo médico Nathan Riggs.

A enfermeira Olivia (Sarah Utterback)

A enfermeira Olivia não dava as caras desde a 6ª temporada de Grey's Anatomy

Quem não se lembra da enfermeira Olivia, que dormia com Alex e George (pegou sífilis do primeiro e transmitiu para o segundo) lá no início da série e sumiu pouco depois do fatídico episódio da morte de O'Malley na 6ª temporada. Quase nove anos depois ela aparece como a mãe de um jovem paciente que é tratado por... Alex e Jo, sua noiva. Constrangedor? Um pouco.

Dra. Nicole Herman (Geena Davis)

Geena Davis e sua Dra. Nicole Herman voltaram para dar a deixa da saída de Jessica Capshaw de Grey's Anatomy

Depois de ficar cega e ser curada de um câncer mortal no fim da 12ª temporada, a Dra. Herman retorna com uma proposta de emprego para sua pupila Arizona Robbins, que aceita e se despede de Seattle e da série na season finale.

Dra. Callie Torres (Sara Ramirez)

A atriz Sara Ramirez deixou Grey's Anatomy no final da 13a temporada, mas sua personagem, Callie, continuou sendo parte vital da trama de Arizona na série

Falando em motivos da ida de Arizona para Nova York... Apesar de não termos tido a participação de Sara Ramirez em pessoa, a personagem Callie Torres fez uma aparição via mensagens na season finale para deixar claro que ela fará parte do futuro de Arizona Robbins. Tudo indica que Arizona e Callie pretendem dar uma nova chance ao relacionamento ao lado da filha Sophia. Ficamos tristes pela partida de mais uma atriz querida, mas felizes pelo casal Calzona.

Dra. Teddy Altman (Kim Raver)

Kim Raver volta a ser parte do elenco regular na 15ª temporada de Greys Anatomy

Ela voltou e dessa vez é para ficar! Kim Raver já havia retornado para participações especiais após deixar o elenco fixo de Grey's Anatomy na 8ª temporada, mas agora a atriz e sua personagem, Dra. Teddy Altman, serão um dos centros da 15ª temporada de Grey's Anatomy. A cirurgião não apenas retorna como Chefe de Cirurgia Interina, mas como mãe do bebê de Owen Hunt, garantindo um triângulo amoroso com Amelia.

O paramédico/noivo de April, Matthew Taylor (Justin Bruening)

Matthew Taylor antes (na 10ª temporada)...

... e depois, finalmente se casando com April Kepner na 14ª temporada.

Pense em um personagem que sofreu bastante apenas para retornar para o início. Matthew Taylor era apenas o noivo bonzinho de April Kepner na 10ª temporada de Grey's Anatomy e que acabou sendo deixado no altar quando ela fugiu com Jackson Avery. No entanto, o paramédico retornou na última temporada casado e com uma mulher grávida, apenas para vê-la falecer no parto. O lado positivo foi seu reencontro com April, novamente solteira. Os dois então se casam na 14ª season finale, em um evento que marcou a despedida da atriz Sarah Drew da série.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.