Saiba tudo sobre Take Two, nova série de Rachel Bilson e dos criadores de Castle

Minha Série
Imagem de: Saiba tudo sobre Take Two, nova série de Rachel Bilson e dos criadores de Castle

Rachel Bilson está de volta ao papel de protagonista pela primeira vez desde Hart of Dixie. A atriz está na nova aposta da ABC para esta summer season, a série Take Two, co-estrelada pelo ator Eddie Cibrian (Rosewood). O programa, dos mesmos produtores de Castle, estreia no dia 21 de junho pela emissora do alfabeto e sua primeira temporada terá 13 episódios.

Take Two apresenta Sam Swift (Rachel Bilson), estrela de uma série policial de sucesso que tem um colapso nervoso transmitido ao público e é enviada para a reabilitação. Desesperada para recomeçar sua carreira, ela consegue um trabalho seguindo o investigador particular Eddie Valetik (Eddie Cibrian) como forma de fazer pesquisa para um potencial papel de retorno à TV. Apesar de Eddie se incomodar com a função de supervisionar Sam, ela se revela surpreendentemente valiosa ao usar as habilidades que aprendeu como atriz de uma série policial para ajudar nas investigações.

Confira abaixo o trailer da nova série, além de fotos do elenco e do episódio 1x01 de Take Two:

https://www.youtube.com/embed/1xsotOBbsg4

[/url]

Take Two, estreia no dia 21 de junho pela NBC nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.