Lucifer: episódio novo dá dica sobre a reação de Chloe depois do choque da season finale!

Minha Série
Imagem de: Lucifer: episódio novo dá dica sobre a reação de Chloe depois do choque da season finale!

Alerta! Este texto contém SPOILERS do final da 3ª temporada de Lucifer e detalhes do episódio bônus que ainda não foi exibido no Brasil.

Apesar de serem episódios independentes da narrativa principal, os capítulos inéditos de Lucifer que foram ao ar nessa segunda-feira, 28 de maio, deram leves dicas sobre o que aconteceu depois daquela reviravolta do final da 3ª temporada. Lembrando que eles seriam exibidos como parte de uma 4ª temporada que não deve acontecer após o cancelamento da série pela FOX.

Em “Boo Normal”, Ella (Aimee Garcia) foi inesperadamente visitada por Ray-Ray (Charlyne Yi), uma velha amiga imaginária de infância (leia-se: fantasma). Como Ella cortou seus laços com a entidade anos atrás, ela supõe que Ray-Ray ressurgiu por causa de uma conexão com a vítima de assassinato do episódio. Mas acontece que Ray-Ray estava lá para pedir a Ella que não voltasse para Detroit, como ela havia pensado, mas sim ficar em LA com sua nova “família”, que a valoriza de verdade.

Tendo sido pega uma ou duas vezes conversando com seu "amigo" invisível, Ella acabou confessando para Chloe que ela vê fantasmas. Ou uma fantasma em particular. Ao que Chloe (Lauren German) responde: “Eu vi coisas muito mais malucas do que isso. Tipo, muito mais”.

O que parece se referir a visão que ela teve do rosto demoníaco de Lucifer pela primeira vez no último episódio da 3ª temporada. E já que Chloe não está pirando com a situação, e ainda está trabalhando com Lucifer nesse episódio, podemos deduzir que ela recebeu surpreendentemente bem a revelação, apesar de não sabermos em que pé isso deixa o relacionamento romântico dos dois.

Ella (Aimee Garcia) e Lucifer (Tom Ellis) foram aproximados pela Anja da Morte Azreal

Falando em revelações, havia muito mais na história de Ray-Ray do que ela contou para Ella. Lucifer a encontra na cobertura da LUX surpreendente mais bem vestida e com.… asas! É quando descobrimos que ela não é um tipo de fantasma ou anjo da guarda, mas sim Azreal, o Anjo da Morte - também conhecido como a irmã de Lúcifer!

Tendo conhecido a adorável Ella anos atrás, mas incapaz de ficar com ela permanentemente, Azreal fez a garota se mudar para Los Angeles e aparecer no caminho de Lúcifer, assim suas duas pessoas favoritas fossem uma parte da vida um do outro.

Ainda não sabemos (e talvez nunca saibamos, se a série não for resgatada) se Azreal é realmente “do bem” ou, como a mãe de Lucifer, apenas está fingindo, mas tudo indica que a afeição dela é real. Seria uma personagem muito interessante de ser desenvolvida em um futuro improvável da série.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.