Marvel: produtor explica como Cloak & Dagger se conecta com o MCU

Minha Série
Imagem de: Marvel: produtor explica como Cloak & Dagger se conecta com o MCU

Os heróis Manto e Adaga, ou Cloak & Dagger, fazem parte do universo dos quadrinhos da Marvel há mais de 30 anos, quando fizeram sua primeira aparição em uma edição do Espetacular Homem-Aranha.

Manto é capaz de se teletransportar através da "dimensão da escuridão", mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.

Mas o que queremos saber é se (e como) a nova série da Freeform vai integrar os jovens heróis ao resto do Universo Cinematográfico Marvel?

O produtor executivo Joe Pokaski disse não poder “falar sobre o timing em termos de Guerra Infinita”, indicando que não revelará se a série se passa antes ou depois dos eventos do último filme dos Vingadores, mas que Cloak & Dagger está, sim, dentro do MCU.

Assim como nas séries da Marvel na Netflix (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones...), podemos esperar menções aos heróis e acontecimentos dos filmes.

"Há pelo menos uma dúzia de easter eggs na 1ª temporada aprovados pela Marvel, e mais alguns que eu escondi lá", ele brinca, particularmente apontando a Roxxon Corp, já vista em Homem de Ferro 2, bem como na série Agent Carter e em Demolidor. "Estamos entusiasmados por ter representado a Roxxon Gulf, nossa versão de Louisiana da Roxxon."

Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) e Tandy Bowen (Olivia Holt) são a dupla Manto e Adaga

Pokaski ainda provocou os fãs dizendo que em uma das cenas tem uma pintura fantástica de um retrato de Stan Lee escondida, um convite para os fãs mais atentos.

Por fim, o produtor revela que houveram conversas sobre como fazer a transição de Tandy e Tyrone para outras produções: “A beleza desses dois é que eles podem aparecer em qualquer lugar, e isso faz sentido.”

De fato, os poderes de “tele transporte” de Manto realmente permitem justificar viagens para digamos... Runaways? A outra série teen de TV da Marvel parece uma boa opção para um crossover, mas ainda não existe nenhuma informação que indique que as séries, de emissoras diferentes, venham a se integrar. Mas fica a sugestão!

Além de Cloak & Dagger, que outras séries ou personagens você gostaria de ver se encontrando na telinha? Conta para a gente nos comentários!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.