Luke Cage: showrunner divulga títulos dos episódios da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Luke Cage: showrunner divulga títulos dos episódios da 2ª temporada

Com a proximidade da estreia da 2ª temporada de Luke Cage, no dia 22 de junho, o showrunner Cheo Hodari Coker usou sua conta pessoal no Twitter para divulgar os títulos dos novos episódios.

Não por acaso, a lista parece uma tracklist de um álbum de música. Todos os nomes são de hip-hops da dupla de rappers Pete Rock & CL Smooth. Assim como, na 1ª temporada, os títulos eram dedicados às faixas do grupo Gang Starr.

Confira o tweet com os nomes dos 13 episódios da 2ª temporada de Luke Cage:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}1. Soul Brother #1{@@br@@}2. Straighten It Out{@@br@@}3.Wig Out{@@br@@}4. I Get Physical{@@br@@}5. All Souled Out{@@br@@}6. The Basement{@@br@@}7. On and On{@@br@@}8. If It Aint Rough, It Ain't Right{@@br@@}9. For Pete's Sake{@@br@@}10. The Main Ingredient{@@br@@}11. The Creator{@@br@@}12. Can't Front On Me.{@@br@@}13. They Reminisce Over You.{@@/p@@}— Cheo Hodari Coker (@cheo_coker) {@@a href="https://twitter.com/cheo_coker/status/1004778092865335296?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}7 de junho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Veja também:

A segunda temporada de Marvel's Luke Cage estreia no dia 22 de junho na Netflix.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.