HBO encomenda primeiro spin-off de Game Of Thrones!

Minha Série
Imagem de: HBO encomenda primeiro spin-off de Game Of Thrones!

A HBO deu uma ordem de piloto para um prequel de Game Of Thrones, escrito por Jane Goldman, um dos cinco projetos de spin-off que estão em andamento.

A ação da nova série (que ainda precisa ter seu piloto aprovado) vai acontecer centenas de anos antes dos eventos narrados em Game Of Thrones. A sinopse oficial diz que “a série narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark lendários ... não é a história que achamos que sabemos. ”

Goldman co-criou o projeto com George R.R. Martin, o autor dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” que servem como base para Game of Thrones. Goldman e Martin desenvolveram a história, com Goldman escrevendo o roteiro e servindo como showrunner.

A roteirista é responsável por blockbusters como Stardust, Kick Ass, X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias do Futuro Passado, Kingsman e Kingsman: O Círculo Dourado.

A 8ª e última temporada de Game Of Thrones será exibida pela HBO somente em 2019.

Veja também: Game of Thrones: HBO contrata roteiristas para desenvolvimento de 4 séries derivadas!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.