Messiah: conheça os personagens da série da Netflix sobre messias moderno

Minha Série
Imagem de: Messiah: conheça os personagens da série da Netflix sobre messias moderno

Foram anunciados os nomes que faltavam do elenco da série Messiah, produção da Netflix criada pelo roteirista Michael Petroni (A Menina Que Roubava Livros) e produzida por Mark Burnett e Roma Downey (dupla responsável por A Bíblia e The Dovekeepers).

A série apresenta a reação do mundo moderno a um homem que aparece pela primeira vez no Oriente Médio criando uma base de seguidores em torno dele alegando que ele é o Messias.

Mehdi Dehbi (Tyrant) já havia sido escalado como o protagonista Al Massih. Um personagem descrito como um enigma de origens misteriosas; as pessoas não têm certeza se ele é um mensageiro divino ou um agitador político. Quando Al Massih desaparece de uma célula de interrogatório israelense sem explicação, sua lenda começa a crescer.

Mehdi Dehbi é o protagonista Al Massih em Messiah da Netflix

Conheça todo o elenco e a descrição dada de seus personagens abaixo:

Melinda Page Hamilton (Devious Maids) é Anna Iguero, a filha de um pastor, que se casou com um pastor. O mundo de Anna é transformado quando um estranho de uma terra distante entra em sua vida.

Stefania LaVie Owen é Rebecca Iguero, uma adolescente problemática que vive em uma cidade do Texas, que quer nada mais do que deixar sua vida para trás. O destino parece conspirar para tornar seu desejo realidade quando uma série de eventos balança sua vida.

Jane Adams (Twin Peaks) interpreta Miriam Keneally, uma repórter da CNN que é obstinadamente dedicada a desenterrar a verdade sobre Al Massih. No processo, ela tem que entrar em paz com alguns dos seus próprios segredos pessoais.

Will Traval (Jessica Jones,Once Upon a Time) é Will Mathers, um veterano do Exército que se transformou em agente do FBI que se encontra em confronto com sua colega da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), quando eles são jogados juntos na busca por Al Massih.

Sayyid El Alami é Jibril Medina, um refugiado sírio órfão que deixa a Damasco devastada pela guerra para se tornar um devoto de al-Masih na esperança de que o estranho o leve ao seu destino.

Fares Landousil interpreta Samir, um refugiado sírio e amigo de Jibril que também abandona Damasco, apenas para descobrir que seu destino está em outro lugar.

Barbara Eve Harris é Katherine Bailey, chefe e confidente de Geller.

Iqbal Theba é Danny Kirmani, subsecretário do Oriente Médio.

Nicole Rose Scimeca é Raeah Hardwick, uma criança mortalmente doente que vai em peregrinação com sua mãe, Staci.

Jackson Hurst é Jonah Hardwick, o marido de Staci e pai de Raeah.

John Ortiz (Bumblebee) ficou com o papel de Felix, um senhor humilde com uma família amorosa e muito devota, que comanda uma congregação em uma cidade de fronteira do Texas. Felix será arrastado para o mundo de Al Massih e deverá escolher entre se manter fiel às suas crenças ou se deixar levar pelo lado corrupto do poder e da fé.

Tomer Sisley (Família do Bagulho) será Avrim Dahan, um agente do serviço israelita violento, agressivo e sem fé, que luta pela proteção de seu país e nada mais. Ele fez algumas coisas vergonhosas na luta contra o terrorismo.

xxx

Messiah ainda não tem previsão de estreia pela Netflix.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.