Grey's Anatomy: possível interesse amoroso de Meredith não deve voltar na 15ª temporada

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: possível interesse amoroso de Meredith não deve voltar na 15ª temporada

Não foi dessa vez que Meredith encontrou seu próximo interesse amoroso. O ator Scott Speedman disse que provavelmente não irá voltar à Grey’s Anatomy ou para sua ex série Animal Kingdom.

Ele participou de um episódio da 14ª temporada da série médica como o cirurgião Nick Marsh, que acabou se tornando um paciente com quem a protagonista imediatamente teve uma química que empolgou os fãs.

Speedman estava participando do painel da reunião de Felicity no ATX Television Festival, em Austin, Texas, no domingo (10), quando um fã perguntou se da próxima vez que o virmos na TV seria como um médico ou alguém que precisa de um médico, referindo-se a seus papéis em Grey's Anatomy e Animal Kingdom. Ele então partiu muitos corações de fãs quando disse que nenhuma das opções é provável.

Scott Speedman em sua partipação em Grey's Anatomy

"Eu não vou voltar para Animal Kingdom", acrescentou Speedman, referindo-se ao seu personagem Baz. "E então Grey's Anatomy: eu não sei. Provavelmente não. Desculpe."

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.