A notícia de que o prazo para salvar Lucifer está acabando tem deixado os fãs ansiosos por um resgate da série.
Neste final de semana, a atriz Lauren German revelou que o contrato do elenco expira no próximo dia 16 de junho, mas que um serviço de streaming está em negociações para dar continuidade ao programa.
Nossos vídeos em destaque
German não havia citado o nome da companhia que estaria interessada em Lucifer, mas agora temos a resposta – trata-se do Amazon Prime Video!

Em entrevista ao Deadline, a executiva Jennifer Salke confessou que há conversas em andamento entre os produtores de Lucifer e representantes da Amazon.
“Nós estamos conversando sobre Lucifer, mas eu não tenho certeza em que pé está isso. Eu sei que internacionalmente, especialmente o grupo do Reino Unido, há muito interesse sobre a série. Eu não verifiquei isso hoje (quinta-feira passada), mas escutei que conversas estavam rolando ontem mesmo”, revelou Salke na entrevista concedida na semana passada mas divulgada apenas nesta segunda-feira.
Veja também:
- Prazo para salvar Lucifer está acabando mas streaming pode resgatar a série
- Lucifer: showrunner conta o que planejava para a 4ª temporada e explica último episódio
Os fãs de Lucifer devem ter uma definição sobre o salvamento ou não da série ainda nesta semana. Fique ligado aqui no Minha Série para acompanhar todas as novidades sobre essa negociação!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)