7 séries sobre amor para assistir no Dia dos Namorados

Minha Série
Imagem de: 7 séries sobre amor para assistir no Dia dos Namorados

Se você está procurando por uma série que combine com o clima apaixonado do Dia dos Namorados, fique tranquilo! Nós fizemos uma lista com algumas séries de romance, comédias românticas ou com casais que são a meta de relacionamento para qualquer um.

Serve para quem quiser ficar em casa no Dia dos Namorados juntinho do namorado(a) maratonando uma nova série na Netflix, ou só para quem gosta de uma boa série com a temática.Tem série para todos os gostos e tipos de namorados!

Outlander – Dia dos Namorados com Amor Épico

A definição de amor épico. É assim que podemos descrever a história de amor de Claire e Jamie, que precisam viajar no tempo para encontrar sua alma gêmea. Na série, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. A personagem, casada no século XX, termina se aproximando de Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis. As duas primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Jane the Virgin – Dia dos Namorados com Amor Latino

A comédia romântica mais novelesca que você vai encontrar. Jane engravida por acidente, mesmo sendo virgem – como indica o título – e, a partir daí, se envolve em triângulos amorosos, paternidades descobertas, falsas mortes e tudo que você pode esperar de uma novela mexicana. Uma série para um Dia dos Namorados leve e descontraído. Jane the Virgin também está na Netflix com suas duas primeiras temporadas.

Love – Dia dos Namorados com Opostos Que Se Atraem

Casais disfuncionais também amam! A única coisa que Mickey e Gus tem em comum é que ambos não tiveram sorte com seus relacionamentos anteriores. O casal navega pelas alegrias e humilhações da intimidade e do comprometimento quando tentam um novo relacionamento, agora um com o outro. Love é uma série original Netflix que teve 3 temporadas e foi encerrada recentemente.

This is Us – Dia dos Eternos Namorados

Provavelmente a série com mais casais inspiradores por metro quadrado! This is Us nos apresentou os relacionamentos de Jack e Rebecca, Bete e Randall, e Toby e Kate. Cada um dos Pearson, à sua maneira, se completam e tornam o outro uma pessoa melhor. Exemplo de relacionamentos maduros e amor familiar. Assistir This is Us é garantia de coração quentinho (ok, e algumas... muitas lágrimas) para o Dia dos Namorados. A 1ª temporada completa está disponível na Amazon Prime Video.

Pushing Daisies – Dia dos Namorados Diferentão

Aqui estamos falando de uma série que fala de um amor impossível e consegue fugir do drama, sendo leve, positiva e adoravelmente excêntrica. Em Pushing Daisies, Ned pode trazer as pessoas de volta a vida com um toque, mas se as tocar uma segunda vez elas morrem definitivamente. Óbvio que isso acontece com Charlotte, por quem ele é apaixonado e traz de volta dos mortos. Agora, eles nunca poderão viver seu amor completamente, com o risco de ela bater as botas com um simples segurar de mãos. Foi exibida entre 2007 e 2009.

New Girl – Dia dos Namorados Good Vibes

Essa serve até mesmo como uma inspiração para os solteiros convictos. Mesmo quem não tem sorte, ou habilidade, com relacionamentos eventualmente pode achar alguém que aceite suas esquisitices. Se até Jess, Nick e Schimidt conseguiram, tudo é possível! Inicialmente, New Girl conta a história de uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Winston.

How I Met Your Mother – Dia dos Namorados Legen...dário.

Ainda que a maior parte da série seja sobre o período da solteirice que antecede o encontro do grande amor, How I Met Your Mother é sobre estar apaixonado, e depois não estar mais, e estar de novo, e de novo... O núcleo da comédia são relacionamentos, com todos seus problemas e alegrias. Além do mais, não ignoremos a verdadeira grande história de amor da série: tem casal mais perfeito um para o outro do que Marshall e Lily? Claro que não.

E para você, que séries também poderiam estar nessa lista? Qual o seu casal favorito das séries? Conta para a gente nos comentários!


Veja também:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.