Are You Sleeping: série da Apple confirma Aaron Paul, ator de This is Us e mais no elenco

Minha Série
Imagem de: Are You Sleeping: série da Apple confirma Aaron Paul, ator de This is Us e mais no elenco

O elenco da nova série da Apple, Are you Sleeping está completo! O eterno Jesse Pinkman em Breaking Bad, Aaron Paul, foi confirmado como um dos protagonistas, assim como Ron Cephas Jones, que muitos podem reconhecer pelo papel de William em This is Us. Inclusive, os fãs da série da NBC podem ficar tranquilos, o ator vai continuar fazendo pequenas participações em flashbacks na 3ª temporada.

A vencedora do Oscar, Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo, Histórias Cruzadas), já havia sido anunciada como a protagonista da produção. Assim como Lizzie Caplan, que interpretará personagens gêmeas.

Spencer vai ser Poppy Parnell, uma repórter que procura descobrir a verdade por trás de um veredicto de assassinato questionável por meio de seu novo podcast.

Paul interpretará o assassino condenado Warren Cave, cuja culpa ou inocência continua sendo uma questão na mente de muitas pessoas nos últimos 20 anos. Cephas Jones vai estrelar como Leander "Shreve" Scoville, pai de Poppy.

Ron Cephas Jones e Aaron Paul estão em Are You Sleeping, série da Apple

A série é baseada no livro de romance policial de Kathleen Barber, foi criada e escrita por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) e terá 10 episódios.

Are You Sleeping examinará a obsessão norte-americana com podcasts de histórias de crimes reais não resolvidos, que desafiam a audiência a considerar as consequências da busca por justiça quando os casos são divulgados para o público. Sarah Koenig, criadora, apresentadora e produtora de Serial um podcast muito popular do gênero —, será consultora.

Elizabeth Perkins, Mekhi Phifer, Michael Beach, Tracy Thoms e Haneefah Wood também estão no elenco da série.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.