Última Chance: Raising Hope e mais 10 filmes e séries saem da Netflix na próxima semana!

Minha Série
Imagem de: Última Chance: Raising Hope e mais 10 filmes e séries saem da Netflix na próxima semana!

Toda semana dezenas de filmes e séries saem do catálogo da Netflix, seja permanentemente ou para voltarem mais tarde, quando novos acordos forem feitos com os estúdios.

Para você não ser pego de surpresa quando sua série sair do ar antes de ter terminado a maratona (ou quando aquele filme que você estava planejando assistir sumir da sua lista), nós destacamos as produções que achamos que merecem essa última chance de serem vistas.

E claro, trouxemos a lista completa para você conferir se os seus favoritos correm risco. Vale lembrar que muitos títulos saem logo na virada de um dia para o outro, então se a data de saída é 16 de junho, pode ser que ele esteja disponível só até a meia-noite de hoje. Corre!

O Espaço Entre Nós (Quarta-feira, 20 de junho)

https://www.youtube.com/embed/k-uAkldkHVI

A aventura interplanetária O Espaço Entre Nós conta a história de Gardner Elliot (Asa Butterfield), um menino órfão altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai. Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sua amiga virtual Tulsa (Britt Robertson), além de tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto de Tulsa,embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

Raising Hope (Sexta-feira, 22 de junho)

As quatro temporadas de Raising Hope estão deixando o catálogo da Netflix na próxima sexta-feira. A comédia conta a história de Jimmy (Lucas Neff), que meses após uma noite de sexo casual descobre que é pai e recebe a ajuda da sua excêntrica família para enfrentar a inesperada missão de cuidar da filha.

Confira a lista completa do que deixa o serviço de streaming:

16/06/18

(2014) O Que Será De Nozes?

(2014) Santos e Soldados: A Última Missão

(2013) Será Que?

17/06/18

(2013) One Small Hitch

(2013) Queda Livre

(2010) The Final

20/06/18

(2016) O Espaço Entre Nós

(2015) Salam Neighbor

22/06/18

(2014) Encontros e Desencontros do Amor

(2010) Raising Hope (todas as temporadas)

(2013) Romeu e Julieta

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.