Recém-renovada, Lucifer participará da San Diego Comic-Con 2018!

Minha Série
Imagem de: Recém-renovada, Lucifer participará da San Diego Comic-Con 2018!

A produtora executiva de Lucifer, Ildy Modrovich, contou aos seus seguidores no Twitter que a série, recém resgatada pela Netflix do cancelamento, marcará presença na San Diego Comic-Con 2018!

Quando uma fã perguntou se ela e o elenco estariam no evento esse ano novamente, já que eles costumavam comparecer todo ano quando a série ainda pertencia à FOX, Modrovich respondeu: “Esse é o plano!!! Não sei em que capacidade ainda exatamente - mas nós definitivamente estaremos lá. Você está brincando comigo? Nós temos que celebrar com vocês!! Não estou certa??? #SavedLucifer”

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}That’s the plan!!! Don’t know in what capacity yet exactly - But we’ll definitely be there. You kidding me? We HAVE to celebrate with y’all!! AmIright??? {@@a href="https://twitter.com/hashtag/SavedLucifer?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#SavedLucifer{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/09ZtgkWtGe"@@}https://t.co/09ZtgkWtGe{@@/a@@}{@@/p@@}— Ildy Modrovich (@Ildymojo) {@@a href="https://twitter.com/Ildymojo/status/1008253994186072064?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}17 de junho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Vale dizer que a probabilidade de um painel inteiro dedicado a série é mínima, já que o período para esses agendamentos já se encerrou, ainda assim existem diversas outras possibilidades para a Netflix incluir o elenco de Lucifer e seus fãs na programação.

Tom Ellis e Lauren German em painel de Lucifer na San Diego Comic-Con 2015

Informações sobre quando a 4ª temporada de Lucifer estreiará na Netflix ou mesmo possíveis mudanças da série agora que ela pertence ao streaming podem ser divulgadas na San Diego Comic-Con.

Veja também:

E aí, ficou feliz com a renovação de Lucifer? Deixe abaixo o seu comentário.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a newsentrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.