Luke Cage: 2ª temporada estreia na Netflix; sinopses e imagens dos episódios

Imagem de: Luke Cage: 2ª temporada estreia na Netflix; sinopses e imagens dos episódios

Já está disponível na Netflix a 2ª temporada de Luke Cage, série da Marvel estrelada por Mike Colter.

Na nova temporada, Luke Cage vira celebridade nas ruas do Harlem após limpar seu nome, e sua reputação se torna tão indestrutível quanto sua pele. Mas com tanta visibilidade, ele agora precisa proteger o bairro mais do que nunca e entender que nem todos podem ser salvos. Quando um poderoso inimigo aparece, Luke é obrigado a confrontar a linha tênue que separa os heróis dos vilões.

Confira abaixo o trailer, as sinopses e imagens dos episódios da 2ª temporada de Luke Cage.

Sinopses da 2ª temporada de Marvel’s Luke Cage

  • Episódio 2x01 – “Soul Brother #1”

Luke tenta se adaptar à fama e impedir o comércio de um tipo de heroína vendida com o seu nome. Enquanto isso, uma pessoa do passado reaparece.

  • Episódio 2x02 – “Straighten It Out”

Luke testa suas habilidades no campo de provas. Misty provoca desconforto na delegacia. Mariah planeja um reencontro para tentar melhorar a sua imagem.

  • Episódio 2x03 – “Wig Out”

Claire se preocupa que Luke possa trilhar um caminho sombrio e visita o pai dele. Bushmaster faz uma oferta pelas armas de Mariah.

  • Episódio 2x04 – “I Get Physical”

As imagens da luta com Bushmaster viralizam. Luke sofre com as consequências e segue uma trilha de pistas até a loja de Tilda.

  • Episódio 2x05 – “All Souled Out”

Precisando de dinheiro para evitar um processo, Luke avalia a oferta de um superfã. Mariah convida Tilda para se juntar ao novo negócio da família.

  • Episódio 2x06 – “The Basement”

Uma onda de violência agita o Harlem. Todos se esforçam para descobrir a conexão entre Piranha, Mariah, Bushmaster e a descoberta macabra na clínica.

  • Episódio 2x07 – “On and On”

Ainda sob efeito do confronto na ponte, Luke se junta a Misty para encontrar Piranha. A busca pelo informante esquenta. Bushmaster revela o seu último lance.

  • Episódio 2x08 – “If It Ain't Rough, It Ain't Right”

Shades, Mariah e Misty tentam superar os eventos da noite anterior. Bushmaster busca uma forma de aumentar a sua força.

  • Episódio 2x09 – “For Pete's Sake”

Escondidos em um abrigo improvisado, Luke e Misty discutem sobre como lidar com Mariah. Enquanto isso, um antigo segredo de família vem à tona.

  • Episódio 2x10 – “The Main Ingredient”

Danny Rand insiste em ajudar Luke em sua caçada a Bushmaster - à moda Punho de Ferro. Mariah está determinada a reconquistar seu império. Misty persegue um traidor.

  • Episódio 2x11 – “The Creator”

Abalado pela última jogada de Mariah, Luke vasculha a cidade em busca de uma testemunha. Flashbacks revelam um fatídico encontro entre as famílias Stokes e McIver.

  • Episódio 2x12 – “Can't Front On Me”

Luke une forças com um inusitado aliado para combater uma nova variedade de heroína. Shades segue em frente com seu plano, e uma grande festa leva todos ao clube.

  • Episódio 2x13 – “They Reminisce Over You”

Mariah se adapta à nova situação e toma medidas extremas para apagar seus rastros. Luke adota uma nova estratégia para proteger o Harlem.

Começou a maratonar a 2ª temporada de Luke Cage? O que está achando dos novos episódios?

Luke Cage: 2ª temporada estreia na Netflix; sinopses e imagens dos episódios