Os 11 piores finais de séries de todos os tempos

Minha Série
Imagem de: Os 11 piores finais de séries de todos os tempos

O encerramento deLost é uma das grandes polêmicas da história da ficção. A série foi emblemática durante todas as suas temporadas e um case de sucesso em termos de engajamento do público. Mas seu final irritou muitos desses mesmos fãs — embora tenha agradado tantos outros.

A questão é que é muito frustrante quando você acompanha uma série durante várias temporadas para ela terminar de um jeito tosco, não é mesmo? E, embora a gente saiba bem que gosto não se discute, há alguns finais que são quase um consenso e incomodaram muita gente.

Confira alguns dos mais polêmicos!

1. Arquivo X

Não dá para esperar um final incrível para uma série que até fez o público rir no começo, mas foi ficando cada vez mais sem graça ao longo dos 12 anos em que foi exibida. Em "Of Course He's Dead", a série mata o protagonista, que já não estava no elenco havia várias temporadas, e simula o fim também do criador Chuck Lorre. Há quem diga que ninguém se importou.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.