Jason Ritter está em Raising Dion, novo drama de super-heróis da Netflix

Minha Série
Imagem de: Jason Ritter está em Raising Dion, novo drama de super-heróis da Netflix

O ator Jason Ritter, que muitos podem se lembrar como o protagonista da cancelada Kevin (Probably) Saves the World, juntou-se ao elenco de Raising Dion, novo drama de super-heróis da Netflix.

A série é baseada no curta-metragem de mesmo nome de Dennis Liu, que conta a história de Nicole Reese, uma mãe solteira afro-americana tentando criar seu filho Dion, que ganha super poderes mágicos após a morte de seu marido Mark (Michael B. Jordan). Agora, ela tem que tentar manter os poderes do menino em segredo e a salvo daqueles que querem explorá-lo ou examiná-lo o tempo todo, tentando descobrir a extensão e a origem das habilidades de Dion.

Ritter deve interpretar Pat, o melhor amigo e colega de trabalho de Mark, um cientista inteligente, bem sucedido e amante de histórias em quadrinhos. Após a morte de Mark, Pat tenta se aproximar e estar presente para Nicole e seu filho, além de compartilhar um vínculo especial com Dion.

Jason Ritter, de Kevin (Probably) Saves the World, será super-herói em novo drama da Netflix

Ainda não há uma data de produção ou previsão da estreia de Raising Dion na Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.