Julho na TV por assinatura: Absentia, Agentes da SHIELD, The Resident, e mais

Imagem de: Julho na TV por assinatura: Absentia, Agentes da SHIELD, The Resident, e mais

A programação de julho na TV por assinatura brasileira conta com estreias de novas séries que têm tudo para se tornar favoritas dos espectadores.

A atriz Stana Katic, conhecida por Castle, está de volta às telinhas com Absentia. O programa estreia no dia 23 pelo canal AXN.

Outra famosa estrela da TV que retorna em uma nova série é Emily VanCamp, de Revenge. A atriz está no elenco de The Resident, que chega ao Brasil pela FOX a partir do dia 4.

Julho traz ainda os novos anos de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Sr. Ávila e NCIS: New Orleans, enquanto a HBO estreia a minissérie Sharp Objects.

Vale lembrar ainda que há várias season finales neste mês, incluindo Supergirl (dia 4 às 22h30 na Warner); The Blacklist (dia 5 às 22h no AXN); NCIS (dia 10 às 22h no AXN); Grey’s Anatomy (dia 16 às 21h na Sony) e Once Upon a Time (dia 17 às 21h na Sony).

Programação de julho: estreias de novas séries e temporadas

Dia 1º, domingo

  • Power: 5ª temporada – FOX Premium 2, às 23h

Dia 4, quarta-feira

Dia 5, quinta-feira

Dia 8, domingo

Dia 19, quinta-feira

Dia 23, segunda-feira

Dia 24, terça-feira

Dia 25, quarta-feira

Dia 29, domingo


O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.