Chilling Adventures of Sabrina ganha primeira arte promocional

Minha Série
Imagem de: Chilling Adventures of Sabrina ganha primeira arte promocional

A Netflix divulgou uma uma arte promocional (a ser usada nas sacolas da San Diego Comic Con) de seu remake da série de Sabrina, a bruxinha adolescente – que recentemente teve seu nome oficial confirmado como Chilling Adventures of Sabrina.

Kiernan Shipka viverá a protagonista Sabrina Spellman, enquanto Ross Lynch será seu interesse amoroso, Harvey Kinkle. Também estão no elenco: Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha), Jaz Sinclair (Easy), Richard Coyle (Covert Affairs, Crossbones), Bronson Pinchot (Perfect Strangers), Justin Dobies (Dear White People) e Tati Gabrielle (The 100).

Confira abaixo a primeira arte oficial da produção:

A série é baseada na personagem originada nos quadrinhos Archie Comics, que também inspiraram Riverdale, e será um remake da produção dos anos 90, que no Brasil se chamava Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Nessa nova adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.