Stranger Things: David Harbour conta o que podemos esperar de Hopper na 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Stranger Things: David Harbour conta o que podemos esperar de Hopper na 3ª temporada

Recém-indicado ao Emmy Awards 2018 como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, David Harbour deve estar radiante com o reconhecimento por seu papel emStranger Things.

O ator contou ao Deadline o que podemos esperar de Jim Hopper na 3ª temporada da série da Netflix, atualmente em produção. A maior dica que ele deu foi que os filmes que serviram de referência para a temporada são todos de um ano específico, mas ele não poderia revelar quais são ou “ficaria encrencado”.

“Se você é um verdadeiro fã de Stranger Things e realmente quer saber, eu iria checar os grandes filmes que foram lançados em 85, que são muitos, e apenas analise essa lista e pense nas possibilidades que poderíamos estar usando. Acho que é uma temporada específica de 1985 e você verá referências a isso. ”

Harbour também conta que na 3ª temporada veremos as versões combinadas de seu personagem dos primeiros anos da série. Ele conta que vimos um lado mais suave de Jim Hooper na sequência: “Ele estava realmente trabalhando com esses instintos paternais e entendendo uma responsabilidade que era maior do que ele, e acho que uma das coisas que sentimos falta da 1ª temporada foi aquele cara que entra em instalações do governo e soca as pessoas na cara”.

Stranger Things: David Harbour conta o que podemos esperar de Hopper na 3ª temporada

O ator disse que a 3ª temporada vai trazer uma combinação do Hopper mais ousado, junto com a versão mais paternal. "Havia um tipo de cara ‘heroico’ que nós colocamos em segundo plano. Acho que veremos um pouco mais do Hopper que você pode ter gostado da primeira temporada. É quase como se ‘temporada’ um mais dois é igual a três. É como se você tivesse agora esse terceiro personagem, que volta para o cara fanfarrão da primeira temporada, mas também tem atrás dele uma filha adotiva que ele ama muito, então é muito legal. ”

Veja também:

A próxima temporada de Stranger Things deve estrear apenas em 2019 na Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.