Shadowhunters: fãs alugam avião e outdoors tentando salvar a série do cancelamento

Minha Série
Imagem de: Shadowhunters: fãs alugam avião e outdoors tentando salvar a série do cancelamento

Os fãs de Shadowhunters não aceitaram o cancelamento da série pela Freeform, anunciado em junho. Apesar do canal e dos produtores garantirem que a série terá um final apropriado com a produção de [url=http://Shadowhunters: cancelada na 3ª temporada, mas terá episódios extras em 2019]um episódio duplo final após a exibição da 3ª temporada[/url] (atualmente em hiato), a campanha #SaveShadowhunters continua firme e forte.

A devoção é tamanha que eles se organizaram para alugar dois outdoors na Times Square, ponto turístico de Nova York, e até mesmo alugaram um avião para sobrevoar o prédio sede da Netflix em Los Angeles. Confira as imagens abaixo:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}The {@@a href="https://twitter.com/hashtag/SaveShadowhunters?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#SaveShadowhunters{@@/a@@} plane has apparently arrived over {@@a href="https://twitter.com/netflix?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@netflix{@@/a@@} HQ {@@a href="https://t.co/H5BYJ0phwO"@@}pic.twitter.com/H5BYJ0phwO{@@/a@@}{@@/p@@}— TV Guide (@TVGuide) {@@a href="https://twitter.com/TVGuide/status/1010249042578661376?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}22 de junho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Shout-out to {@@a href="https://twitter.com/Obsidiayan?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@Obsidiayan{@@/a@@} for the gorgeous billboard design! ?? {@@a href="https://twitter.com/hashtag/SaveShadowhunters?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#SaveShadowhunters{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ShadowhuntersTimesSquare?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ShadowhuntersTimesSquare{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/rQh3NTdSfm"@@}pic.twitter.com/rQh3NTdSfm{@@/a@@}{@@/p@@}— Basic Shadowhunters Stuff (@BasicShadowStuf) {@@a href="https://twitter.com/BasicShadowStuf/status/1012775795457187841?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}29 de junho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
E o esforço é internacional! Banners e outras propagandas foram encontradas na Coréia do Sul e Londres.[/nznembed]

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="ko" dir="ltr"@@}???? ????? ?? ???????!{@@a href="https://twitter.com/hashtag/SaveShadowhunters?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#SaveShadowhunters{@@/a@@}{@@br@@}?? ????? 10??? ??? ????????!!{@@a href="https://twitter.com/hashtag/SaveShadowhuntersSeoulSubway?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#SaveShadowhuntersSeoulSubway{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/RwXKHLX1Za"@@}pic.twitter.com/RwXKHLX1Za{@@/a@@}{@@/p@@}— ????_??4???_? (@0527_jamie) {@@a href="https://twitter.com/0527_jamie/status/1016973476245037056?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}11 de julho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Aparentemente, os fãs também estão bombardeando os serviços de streaming, como a Amazon e a própria Netfix (que já detém os direitos internacionais de exibição), com a esperança que um deles resgate a série de fantasia.

No entanto, um porta-voz da Netflix disse ao Deadline que "nenhuma negociação está sendo realizada para estender Shadowhunters além dos 12 novos episódios planejados para estrear em 2019".

O showrunner Darren Swimmer está ciente das manifestações e agradeceu aos fãs no Twitter dizendo: "Nós pudemos ver o #SaveShadowhuntersPlane do nosso estacionamento! É bastante comovente ver a lealdade desse fandom".

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.