DC's Legends of Tomorrow não fará parte do próximo crossover do Arrowverso

Minha Série
Imagem de: DC's Legends of Tomorrow não fará parte do próximo crossover do Arrowverso

Soubemos recentemente que o próximo crossover das séries de super-heróis da CW vai introduzir a Batwoman no Arrowverso, mas nem todo mundo vai participar do evento.

Segundo a revista EW, somente Arrow, The Flash e Supergirl terão episódios interligados no especial, que está programado para ir ao ar em dezembro de 2018. Apesar de o motivo para a exclusão de Legends of Tomorrow ainda não ter sido revelado, especula-se que o tom sombrio da heroína de Gotham poderia não se misturar bem com o tom mais fantasioso da equipe de viajantes do tempo.

Veja também: É OFICIAL! Série da Batwoman está em desenvolvimento na CW

Todas as séries do Arrowverso retornam à CW durante a fall season, confira as datas de estreia de cada uma em nosso calendário: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.