Jessica Chastain publica teaser de IT: Capítulo 2 com encontro das duas versões de Beverly

Minha Série
Imagem de: Jessica Chastain publica teaser de IT: Capítulo 2 com encontro das duas versões de Beverly

As filmagens de IT: A Coisa - Capítulo 2 já estão acontecendo, com atores publicando fotos com os novos e antigos membros do elenco. A atriz Jessica Chastain, a nova intérprete de Beverly, é uma das mais empolgadas e publicou nesta quarta-feira (18) uma foto no Twitter em que a jovem Sophia Lillis aparece "passando o bastão" (nesse caso um balão vermelho) da personagem.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Passing of the red balloon...{@@a href="https://twitter.com/ITMovieOfficial?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@ITMovieOfficial{@@/a@@} 📸 shaunwatson {@@a href="https://t.co/9fAJRHr5a5"@@}pic.twitter.com/9fAJRHr5a5{@@/a@@}{@@/p@@}— Jessica Chastain (@jes_chastain) {@@a href="https://twitter.com/jes_chastain/status/1019622046332944385?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}18 de julho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

A imagem está sendo considerada um primeiro teaser promocional da sequência por alguns. Também estão no elenco como os membros do Clube dos Perdedores: James McAvoy (Bill Denbrough), Isaiah Mustafa (Mike Hanlon), Jay Ryan (Ben Hanscom), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Bill Hader(Richie Tozier) e Andy Bean (Stan Uris).

Veja também:

O diretor Andy Muschietti, que comandou o primeiroIt: A Coisa, voltará para dirigir a sequência. Gary Dauberman escreve o roteiro da continuação, que adapta a segunda parte do livro de Stephen King. A trama mostra os personagens retornando à cidade natal anos depois, já adultos, para enfrentar Pennywise mais uma vez.

Além dos novos atores interpretando as versões adultas dos personagens, a sequência deve contar com participações do elenco mirim em cenas de flashback.

It: A Coisa – Capítulo 2 tem previsão de estreia para 6 de setembro de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.