Supernatural: Jensen Ackles comenta 14ª temporada reduzida e possessão de Dean

Minha Série
Imagem de: Supernatural: Jensen Ackles comenta 14ª temporada reduzida e possessão de Dean

Jensen Ackles está longe de estar cansado de novas temporadas de Supernatural. Ao menos foi isso que ele insinuou em uma entrevista ao TVLine na San Diego Comic-Con. O ator, que protagoniza a série da CW ao lado de Jared Padalecki há mais de 13 anos, se diz empolgado para os desafios que a próxima temporada trará.

[Trecho com SPOILERS da 13ª temporada] Com seu personagem tendo sido “possuído” pelo arcanjo maligno Michael, pela primeira vez em toda a série ele poderá interpretar um personagem diferente.

"Eu estava um pouco nervoso", admitiu. “Jared [Padalecki] teve a oportunidade de interpretar personagens diferentes. Ele chegou a interpretar um anjo, ele chegou a interpretar Lucifer... e não apenas variações diferentes de Sam Winchester, enquanto [até agora,] Dean só foi diferentes versões de Dean.”

Ele também diz que esse interpretará esse novo personagem “por mais tempo do que os fãs estão antecipando”. [Fim do SPOILER]

Ackles também explicou que a redução de 23 para 20 episódios na 14ª temporada de Supernatural (a segunda mais curta na história da série) não foi uma decisão criativa, mas teve a ver com a qualidade de vida dele e de seus colegas de elenco. "Cortar alguns episódios nos dá quase um mês a mais do nosso ano, que quando você só tem um hiato de dois meses e meio, passa muito rápido."

Confira a entrevista completa de Jensen Ackles abaixo:

https://www.youtube.com/embed/xeYdL4xFqXU

Vale lembrar que a 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro nos EUA!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.